O Triste Fim do Western Pleasure
23/04/2009
« Voltar

Vejam como uma modalidade acaba...de acordo com uma materia do site da ABQM.

Se a baliza nao se movimentar vai seguir o mesmo caminho.

Sweet On Chocolate foi o único animal inscrito na prova de Western Pleasure e ficou com três títulos. Na Aberta, foi montada por João Paulo Miranda e na Amador e Amador Principiante, com Michelle Miranda. A família Miranda jogou a toalha: "Essa vai ser a última foto. Não vamos mais participar dessa modalidade. Não há interesse e nem incentivo", desabafou João Paulo.



Comentários
» Enviar seu comentário


20/06/2009
Sandra Vellasco

Se depender de nós do Rio de Janeiro as seis Balizas não vai acabar!!! estamos organizando para 2010 um campeonato apenas de seis balizas que será relizada em uma pista coberta aonde sedia o campeonato de laço de Bezerro rj (RJLB). Contamos com a presença de todos os amantes de seis balizas.
24/04/2009
Renata Lima

Bom dia!

Se os grandes criadores não incentivarem outras modalidades que não só os 3 tambores (que é uma prova + de velocidade), o que eles farão com os animais de seus criatórios que são hábeis mais menos velozes (que são maioria)?

Nos USA os milhares de campeonatos tem 10 divisões que absorvem todos os niveis de animais, mas aqui temos só 3D e ainda nem é no Congresso e no Nacional.

Não encontro resposta.

Beijo

Renata
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos