Congresso Nao Vai Ter WebCast!
15/04/2009
« Voltar

A ABQM informa que o Congresso 2009 nao vai ter o webcast (trasmissao via internet) conforme divulgado no seu site.

A razao e simples: nao houve interesse em patrocinar o webcast e a ABQM nao quis bancar o custo.

Uma pena. Vemos a APTB e outras provas particulares bancando o custo desse veiculo de media e a ABQM com seu poder de investimento enorme optou por nao bancar.

Mostra tambem como esta dificil arrumar patrocinio para os eventos equestres e comprova que quem banca tudo sao os criadores, proprietarios e competidores.



Comentários
» Enviar seu comentário


17/04/2009
rodrigo

O congresso está passando ao vivo no link

http://www.tbr.com.br/harassaomatheus/
16/04/2009
Fernando

Ridicula essa ABQM que so pensa em ganhar!
16/04/2009
rodrigo

é...

eu também fiquei sabendo que o congresso seria transmitido pelo programa horse brasil (parece que não será o congresso inteiro, será apenas alguns lances...) talvez a ABQM esteja ganhando alguma coisa inves de "gastar" para transmitir ao vivo.
16/04/2009
Amanda R Ferreira Garcia da Costa

Nossa é uma pena mesmo... Acho que o custo disso perto do que a ABQM investe sería minimo. E é tão bom ter a transmissão ao vivo passando! Pq qdo a gente volta pro hotel e ainda tem prova passando a gente fica assistindo de la!

Que pena...



Um grande abraço a todos da Fazenda N. Sra de Lourdes!
16/04/2009
luiz alfredo ribeiro

boa tarde senhores, tem uma informacao a ser checada, parece que o canal rural ira transmitir ao vivo algumas provas de modalidades diferentes. vamos checar antes de criticar
15/04/2009
rodrigo

Realmente uma atitude covarde , retrograda e decepcionante.

Porque a ABQM nao pediu ajuda aos associados ?

Ou melhor quantos reais de cada inscricao seriam nescessarios para pagar esta transmissao ?

Uma pena
15/04/2009
Japonês

Posso dizer com toda certeza! Fico muito triste quando acontece isso no meio do cavalo. As pessoas só pensa em ganhar, não gosta de fazer um evento pra todos se sentir feliz. Moro no ( japão ) não perco uma só transmissão ao vivo de provas de tambor e baliza. Fiquei muito feliz quando mandei um e-mail perguntando se o congresso seria transmitido ao vivo, fui enformado que seria sim. Agora tenho esta tristeza de saber que vou estar aqui longe, sem ver a paixão que é as provas. Mas tudo bem... ABQM vai economizar depois o presidente vai aparecer em algum canal dizendo que é apaixonador por cavalos. Presidente da ABQM sem não da conta do recado, pede pra sair... Abraços a todos... ( Parabéns APTB vcs mata a cobra e mostra o pau!!! )
15/04/2009
jean augusto

Nossa isso é um vergonha para a ABQM nao ter coragem de bancar o seu proprio evento é por que eles nao precisam divulgar os animais nao é interessante para eles né!!! O que importa o somente as inscriçoes, anuidades e demais taxas entrando no bolso e pronto!!! Aqui deixo minha total indignaçao com essa Associaçao que vergonha!!! E isso por que o senhor presidente deu uma entrevista falando que a ABQM era a menina dele e de sua esposa imagina senao fosse heim como seria!!!
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos