Preferem ganhar moto/carro ou $$??
02/04/2009
« Voltar

A maioria das provas de tambor dão como prêmio principal moto ou carro.
Queremos ver com vc competidor se preferem ganhar a moto/carro ou o dinheiro equivalente. Muitos que ganham a moto ou carro querem vender e ficam com um prejuizo pois vendem mais barato e recebem menos dinheiro.

Queremos a sua opinião!!!!



Comentários
» Enviar seu comentário


03/04/2009
Marcelo B Santos

Dindin é melhor, pois carro ou moto são difíceis de ser vendidos no preço, normalmente são vendidos a preços mais baixo.

Além do mais o patrocinados compra ou até mesmo negoocia este tipo de premiação com publicidade, tendo desconto na aquisição.

MBS
02/04/2009
rodrigo

Acho que normalmente dão carro ou moto mais por Status que pelo dinheiro em si.

Quando vão dar de premiação um carro de 25 mil por exemplo, a comissão em geral já deve estipular que o premio dado é de 20 mil, assim como se fossem dar o premio em dinheiro não dariam 25 mil e sim 20.

02/04/2009
Rafael

acha q deveria dar dinheiro pq eu q vivo disso nessecito do lucro imediato para pagar as contas e ganhando carro e moto alem de demorar um pouco para vender vendemos por mais barato entao por exemplo eu ganho um carro de 25 mil e vendo por 20 nessa perdi 5 mil entao no dinhero vivo ganhamos mais e temos uma maior aproveitação



abraço
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos