Proposito do Blog e Comentarios Falsos
11/03/2009
« Voltar

Amigos do Blog,

Ontem mais uma vez, agora pela ultima, foi postado um comentario falso em nome do Cicinho e do Lider da SM. E e logico, gerou uma baita polemica - so que uma polemica falsa e desnecessaria.

Nos nao temos como comprovar a veracidade do comentario de todas as pessoas. Esse Blog e escrito nas horas vagas e nao sou um jornalista ou Blogueiro profissional. Faco isso por hobby e por amor ao QM e ao tambor.

Como sempre digo, e repito, o proposito do Blog e debater, criticar, comentar, noticiar, antecipar, assuntos ligados ao tambor e ao cavalo de tambor. Sei que o Blog nao e perfeito e tem falhas, mas isso nao deve ser condenado, so corrigido quando ocorrer.

Tentamos escrever sobre coisas que nunca sao divulgadas ou faladas mas que todos conversam e falam. Mas tem que ter uma postura construtiva, mesmo nas criticas. Criticas por maldade, inveja, rancor nao serao mais postadas.

Nao postaremos tambem comentarios maldosos sobre animais ou pessoas. Criticas sobre a performance serao aceitas e postadas desde que sejam honestas. Infelizmente vai ficar a criterio do Blog essa "censura".

Vamos deixar a inveja de lado e aplaudir de pe aquilo que fez por merecer e criticar com elegancia aquilo que merece ser melhorado.

Esse Blog chegou a ter quase 1,000 acessos em um unico dia. Isso me deixa muito contente porque esta virando um centro de ideias e noticias. Um blog sem comentarios nao e um blog por isso a participacao de todos e muito importante.

Vamos usar ele para tentar fazer o bem e melhorar aquilo que todos tem em comum - o amor pelo QM e tambor.

Vamos deletar todos os comentarios feitos em relacao ao post falso. Vamos so deixar o post do Cicinho como lembranca de como o certo e a verdade sempre prevalecem. Obrigado Cicinho por enviar o e-mail.

E vamos em frente, porque temos muitas coisas para falar e discutir!

Abracos

Thomas



Comentários
» Enviar seu comentário


03/04/2009
Marcelo B Santos

Prezados Thomas

Não o conheço pessoalmente, mas tenho acompanhado o trabalho de seu blog, só tenho a elogiar e apoiar seu trabalho.

Deixo aqui os meus parabéns pelo seu trabalho.

É claro que muito usam para outros fins ou com finalizade diferente do que foi criado, mas tem gente e gente.

um forte abraço

Marcelo
11/03/2009
pedro-bh

thomas pq nao cria 1 sistema de login no blog? onde para comentar presisa se cadastrar?

e ai facilmente descobriria o ip de quem postou falcidades



abrç
11/03/2009
JOÃO RENATO PEREIRA LARA

Thomas,

Este blog da FNSL é um sucesso, voçes dão as informações em primeira mão e sempre colocam assuntos polemicos em discurções, mas infelismente existem alguns participantes que aproveitam da oportunidade atraves de e-mail e nomes falsos para tumultuar o blog.

Esta ideia da Dani é legal, de fazer um cadastro dos participantes.

Atenciosamente,

JOÃO RENATO

11/03/2009
Thiago Mattos

Quero e acredito que devo faezr um comentario acerca deste topico, onde o Thomas e a Roberta sao pessoas no meu ponto de vista acima de qualquer suspeita e acima da Média. Eu que quando mais novo fui enrolado por varias pessoas que aproveitaram-se da minha ingenuidade e desconhecimento sobre equinos e me fizeram ir ao fundo do poço, ate que eu encontrasse o Thomas, um cara que desde o inicio mostrou-se mais que um simples criador, um amigo e conselheiro. Sendo assim observo que muitas pessoas postam falsamente, ou ate mesmo perseguem o Victory Fly e os comentarios que se fazem acerca do mesmo, so que na verdade tudo isto é a mais falta de respeito com um grupo, uma fazenda que seleciona e busca o que ha de melhor para o esporte!!Aproveitem estes espaços para o engrandecimento da raça e nao para denegrir ninguem, usem para nao serem pessoas que compo eu, perderam tudo e hoje estao tentando recomeçar e é muito dificil, pois sao poucos que ajudam e entendem tua situação, ja que nao sou ennhum artista nao sou nada entao todos virao as costas!!! parabens thomas e roberta por tua conduta e iniciativas!!
11/03/2009
Dani Silva

Ola Thomas e Roberta



Fico mais aliviada em saber que os proprietarios de um garanhão que eu gosto muito não são arrogantes e prepotentes assim

Como vcs sabem adoro o blog e as discuções dele rs... mas tambem fico triste quando pessoas de má indole fazem comentários maldosos e ate mesmo falsos, já fui vitima deles tambem né rs...

Bom vai ai uma ideia, para postar no blog teriamos que fazer um cadastro, com nome endereço real e não só o virtual telefones e rancho ou haras a qual pertencemos, dai esse cadastro passaria por uma analise para comprovar a veracidade dos dados e depois disso nos seria dado uma senha, assim ninguem poderia postar com o nome de outra pessoa e nem anonimo.....

Bom tai minha sugestão espero que de alguma forma ajude



Bjos a todos
11/03/2009
Júlia Frati

A tua liberdade, sr(a) falsário(a), termina onde começa a nossa...

Parabéns Thomas e Roberta!

Qualquer censura é ruim e o que vocês vão fazer não é censura, é eliminar comentários covardes, de quem não tem coragem de assumir, de quem não é gente, de quem é verme!

Infelizmente o Blog perde "no tempo e no tempero" mas felizmente ganha credibilidade, seriedade e limita a ação desses babacas das trevas e dos esgotos...

Júlia Frati



O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos