Organizadores de Provas - Sigam Exemplo da NBQM
19/02/2009
« Voltar

O pessoal que organiza provas as vezes esquece de certos detalhes que podem na pratica resultar em um aumento das incricoes e ate na presenca de mais competidores.

A NBQM sabe por exemplo, da importancia de se ter uma ordem das categorias que vao correr racional.

Ela coloca categorias "abertas" bem espacadas, assim cavalos que correm estas categorias podem descansar para correr as outras.

Por exemplo, a NBQM corre a Aberta Jr e Sr primeiro e deixa a feminino por ultimo. A Feminino por ser uma categoria Aberta tem uma quantidade enorme de animais que corre na Aberta Jr ou Sr.

Nao adianta colocar Aberta, Feminino e Amador nessa ordem. Ou numa ordem parecida.

Coloquem a Aberta, depois as jovens, depois a Amador, depois a junior e por ultimo a Feminina - ou algo assim.

A sugestao desse Blog seria:

Aberta - Kids - Junior - Amador - Jovem - Amador Master - Feminino. Se tiver um tira-teima, de pelo menos 1/2 hora de intervalo entre a ultima categoria e o TT.

Fica a sugestao!



Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos