Baliza - As Solucoes do Problema
17/02/2009
« Voltar

Os amigos desse Blog deram varias solucoes para melhorar a baliza. Compilamos aqui as solucoes dadas. Agora fica na mao daqueles que amam a modalidade correr atras e implementar as solucoes.

- Pontuar em % maior os animais de baliza com RMT
- Criar a categoria feminino
- Treinadores aumentar o numero de cavalos treinando baliza
- Aumentar ou igualar a premiacao da baliza a premiacao do tambor
- Incentivar as categoria kids e jovem com inscricao barata e premiacao
- ABTB deveria promover a baliza com cursos de reciclagem e incentivo aos treinadores
- Colocar cavalos que fazem tambor tambem na baliza
- Reduzir o preco da inscricao
- Reverter inscricao para os competidores e acabar com premiacao garantida para reduzir preju dos organizadores

Agora e com vcs balizeiros!



Comentários
» Enviar seu comentário


21/02/2009
Edmundo Cardozo

A BALIZA E O TAMBOR SEMPRE CAMINHARAM JUNTOS...Querem acabar com a baliza ou por motivo de não terem cavalos competitivos pra isso, ou por nao darem conta de tocar os cavalos pois é uma prova muito mais técnica que nao é pra qq um que começou a mexer com cavalo ontem por exemplo. O cavalo sempre foi completo, corriam em todas as modalidades. EX: CROMITA MA10, Best Surprise, entre outros..
19/02/2009
Caio Fiorino

Estou afastado há algum tempo das competições, mas venho acompanhando. A baliza está nessa situação, por causa da falta de incentivo dos proprietários e de organizadores particulares de provas, que promovem apenas o tambor. Acho que se os organizadores particulares e os proprietários incentivassem e apoiassem seus treinadores a competir e treinar, a baliza não estaria nessa situação.
19/02/2009
Karlas

Parabéns!!!

Todas as soluções acima são pertinentes...



Abraços
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos