Rafaela, APTB e ABQM se Entendem!
16/02/2009
« Voltar

Uma otima noticia!

Conversando com o Dirlei e o pessoal que estava na prova NBQM, ficou acertado que a ABQM a APTB e a Prova Gran Prix Rafaela vai ser oficializada pela ABQM.

Achamos que a uniao e o acerto de uma formula para oficializar as grandes provas e uma vitoria de todos os amantes do tambor!

Como haviamos dito aqui nesse Blog, isso era possivel. A 6 Prova FNSL vai pelo mesmo caminho.

Parabens a todos envolvidos!



Comentários
» Enviar seu comentário


18/02/2009
JAPONÊS

Fiquei muito feliz. Que APTB e ABQM estão unindo forças para que nosso esporte seja cada vez mais forte. Só espero que juntos vcs possa ter o recurso necessário pra não deixar as provas adesejar. Como foi feito nesta etapa da APTB que não foi filmada e transmitida ao amigos e amante do esporte. Mais enfim espero que juntos vcs possa colher muitas alegrias... Parabens...
16/02/2009
Cristina

Até q enfim, parabens, aproveito tbm p/ informar q fiquei sabendo nos bastidores q a ABQM nesta prova ira fazer seu primeiro spotcheck NO DOPING, Julia e Thomas acredito q nossos sonhos estão virando realidade, a turma do corujão das baias q se cuidem..

bjs a todos....

Cristina

16/02/2009
Thomas Souza

Nao e verdade meu caro amigo.



Mas felizmente a ABQM e APTB nao pensam assim e acharam uma formula para que o tambor possa crescer cada vez mais forte. Se a ABQM e a APTB tiveessem essa mentalidade nos amantes do tambor que iriamos pagar!



Ninguem se enquadrou. Tudo foi conversado e acertado. E conversando que as pessoas se entendem!



Agora sai da frente, porque juntos, a APTB e a ABQM, o tambor vai bombar!
16/02/2009
mauro

Finalmente a turma da APTB e agregados estao caindo na realidade constatando de que nao adianta lutar contra a ABQM pois este eh o orgao maximo e regulador da raca no Brasil . Existe dois caminhos p/ as associacoes que desejam ter suas provas homologadas pela ABQM : ou se enquadram nas normas e regulamentos da ABQM ou se enquadram . Obrigado
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos