Prova FNSL 2009 - Oficial ABQM?
05/02/2009
« Voltar

A 6 Prova de Tambor FNSL ja tem data marcada. Sera nos dias 6-7 de novembro. Para quem gosta de um otimo leilao, no dia 7 ocorrera o Leilao Versatilidade do Haras Sao Matheus no Red Eventos, vizinho da FNSL.

Mas este ano estaremos trabalhando para oficializar a prova com a ABQM depois de 2 anos sem carimbo dela. Isso porque reconhecemos a importancia do RMT para muitos criadores e proprietarios e achamos que hoje existem um numero grande de provas importantes que nao estao pontuando e por isso distorcendo as estatisticas da propria ABQM.

A solucao encontrada em conjunto com o Departamento de Esportes da ABQM, apesar de nada disso ser oficial ainda, foi de nomear de forma previa os conjuntos que estarao participando da prova ABQM.

Assim poderemos manter o numero de inscricoes por competidor em aberto desde que este nomeie com antecedencia os animais que estarao correndo pela ABQM (respeitando o limite de 6 animais sendo tres puro castrados).

Achamos importante o alinhamento da APTB com a ABQM e talvez essa seja uma solucao para que possamos ter o melhor dos dois mundos no campeonato APTB que e tao importante para o tambor.

Qualquer sugestao dos amigos do Blog ou comentarios sao bem vindos!



Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos