Pista de Sta Rita e a Mais Rapida do Brasil!!!
23/11/2008
« Voltar

Os resultados provam: a pista de tambor de Sta Rita do Passa Quatro e a mais rapida do Brasil.

Os dez melhores tempos conseguidos provam que essa pista e de excepcional qualidade e muito veloz.

A media dos 10 melhores tempos foi de excepcionais 17s272!!!! Na pista da FNSL e do CT Ronildo Moraes as medias dos dez melhores tempos nao passam de 17s400.

Vejam os 10 melhores tempos na ultima prova:

Cashanova 16,963
Shady More Leo 17,061
Cashanova 17,157
Shady More Leo 17,207
Shady More Leo 17,230
ST Sukita 17,253
ST Dandy Chick 17,362
Top Fly 17,408
Bango Moon 17,526
Annie Bell 17,548



Comentários
» Enviar seu comentário


26/11/2008
Álvaro Dornelles

Um abraço a todos os amigos deste blog!

Essa dúvida sobre este record já virou um assunto muito chato. O record está homologado, foi confirmado pela ABQM, publicado por vários sites especializados, incluvise este e o Cashanova West é um cavalo fora de série, o mais pontuado do ano, e capaz de correr com 16 segundos. Estas mensagens contra o record causa um desgaste muito grande, principalmente à família da Gabriela Ferro, que parece ser de ótima índole. Talvez um dia, disse talvez, como acontece no atletismo possa se descobrir uma fralde e o record ser desconsiderado. Enquanto isto, vamos torcer para que outros cavalos como o Victory Fly, Outlaw, Vivid, Dafne, Perfectone, One More Leo, Lena Leo, Sukita e tantos outros que posso enumerar, quebre mais uma vez este record. Boa sorte para quem vai correr o Potro do Futuro e a Copa dos Campeões.
25/11/2008
luis antonio

Meus parabéns Thomas!



Vc matou a cobra na cabeça, numeros nos mostram muito, é só sabermos analizá-los. De onde surge uma pista com essas médias, assim de uma hora pra outra?

Realmente admiro e confio nos números, é empirismo demais nos basearmos em um único tempo sem analizarmos o resto.

Foi por essa informação que já tínhamos pois estavamos correndo a prova, é que não questionamos nada, sabíamos que eram inválidos estes índices.

Como já disse, sou cachorro pequeno mas não sou bobo. Esta tudo muito claro.

Só nao vê quem não quiser.

E amo nossa modalidade por isso, os números é que sempre dizem a verdade, a verdade da razão absoluta e inquestionável. Não aquela criada pelos humanos, corrompível e tendenciosa. Não vamos deixar que o tambor se torne uma porcaria como a rédeas ou a apartação onde a camisa pesa na hora das notas, é triste presenciar fatos que ocorrem com regularidade nestes esportes tidos como subjetivos em seu julgamento. Por isso é que estão em decadencia se comparados ao crescimento do tambor e outras provas que não dependem de julgamento para classificação.

Quanto ao tempo de 16, pensei comigo outro dia, será que a Associação do Treinadores de Tambor não deveria se pronunciar?

Vários estavam lá, viram a realidade. Seria muito esclarecedor uma opinião SINCERA dos seus membros que lá estavam. São pessoas altamente habilitadas e acredito que não iriam dizer inverdades sobre aquele fato. Aliás uma declaração sua faria muita gente rever seus conceitos, principalemente pois ela (acredito) visa o bem dos treinadores não é.

Então vamos lá, hoje todos os treinadores fazem 17?

Não!

É muito difícil fazer 17. Muitos têm capacidade mas não tem acesso a bons animais e vice-versa.

Me responda agora: e se for verdade esse 16? Os que fazem 18 e 19 tão na rua né?

Associação (ABTB) ! Defendam-se isto é ruim pra vcs mesmos! Abram o olho!

Juro por tudo que tenho de mais sagrado, quero o bem do esporte.

O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos