Moacir Sugere TT Entre VF e CW
17/11/2008
« Voltar

O blogueiro e jornalista Moacir Russo sugere um TT entre o VF e o CW. Acho que teriamos que colocar mais animais nessa lista como o Outlaw, o Lider Jr, a Holland Shake, a Vivid, a Brasita, o Jerry Verde, o Johnnie Walker, o EF Triunfo, a Indiana, o Fisher Down Dash...entre outros tantos...veja a materia abaixo publicado no site quartitas.com.br.

Esse TT tem data marcada ja - vai ser na Prova dos Campeoes em Bauru no dia 12-14 de dezembro. Os 50 melhores animais dos tres tambores vao estar la. Ano passado so deu Brasita Moon!!!! Se a ista estiver boa, os tempos vao aparecer. Pessoal de Bauru bem que podia dar uma caprichada na pista para ela ficar como estava no 1 Prova Amigos do Vaguinho....Ate la!!!!

Cashanova West LR x Victory Fly
14/11/2008


Depois que Cashanova West LR, montado por Gabriela Ferro, passou a ser novo recordista de tempo da modalidade de Três Tambores, surgiram vários comentários, alguns até maldosos. Mas a verdade é que os dois cavalos são excepcionais velocistas. Se eu fosse o proprietários deles, marcava uma disputa: "O Tira-Teima do Século", para saber quem é o melhor dos melhores. Ia ser um sucesso de público e de apostas, com direito a revanche e tudo. E uma grande jogada de mídia...



Escrito por Moacyr Russo às 17h56




Comentários
» Enviar seu comentário


24/11/2008
Mariana Mendes

Sem dúvidas esta prova não mostrará quem é o melhor.... isso na verdade, só concluiremos com o passar do tempo e muitas provas, mas como uma amante das provas de três tambores estou contando os dias para este evento que reúne os melhores cavalos do Brasil! Será um show! Boa sorte a todos competidores!!
19/11/2008
Thiago Mattos

Prezados,



Como novato na criação e na modalidade, tenho algumas ideias.Em relação ao ocnfronto direto entre os recordistas, acho que mais uma vez seria uma alternativa centralizadora nos eventos, com isso creio que para um incremento na atividade e como forma de fomentar a entrada de novos criadores e competidores seria interessante criar o seguinte:



A copa nacional do cavalo de tambor, a ser realizada da seguinte forma, uma prova a cada tres meses onde seriam computados os tempos e com isso seria criado um ranking anual da modalidade em suas diversas categorias, no final desta copa, seriam premiados os cavalos campeoes e depois disso seria realizado proximo ao final do ano um torneio de campeoes, semelhante aos que se realizam no tenis profissional, atraves do master series.Enfim acho que seria um estimulo grande a modalidade e pra evitar ficarmos focando em um ou outro animal, seria uma forma interessante de se comprovar o desempenho dos 10 ou 15 melhores cavalos do ano em uma pista com boa estrutura fazendo assim com que fosse a festa de encerramento da modalidade, com as grandes estrelas em um grande palco!!!!
17/11/2008
Hugo Bastos

Concordo com o Roberto, nem sempre o cavalo repete a mesma performance. Tem varios fatores que influenciam para isso.

obrigado
17/11/2008
Roberto Fiozon

Isto é uma verdadeira baboseira. Nem sempre o melhor cavalo ganha uma prova. Para a obtenção de um recorde, espera-se uma passada limpa, proximo dos tambores. Basta abrir demais um tambor, e a passada já não é a mesma coisa. Tira Teima de Cavalo não é igual Tira Teima com Carro. CASHANOVA pode ter dado a passada e não venha a mais repetir tal evolução. VICTORY FLY após o recorde, foi raro quando aproximou-se do seu tempo de recorde. As condições de pistas também pode atrapalhar um dos animais. A adaptação. Além do mais o animal não corresponde em determinada prova como o tocador espera. A volta de uma lesão as vezes deixa o ANIMAL mais retraido em pista.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos