Proposito do Blog
19/11/2008
« Voltar

Pessoal,

Esse blog tem como objetivo aproximar as pessoas que amam o QM e principalmente o tambor.

Tem como proposito dar noticias e opinioes.

Vamos sempre levar isso em conta. E para ser uma coisa boa. E acreditamos que sido muito bom e produtivo.

Entao so pensem nisso quando forem postar seus comentarios. O blog nao pratica a censura a nao ser que acusacoes muito serias forem feitas.

E vamos em frente...agradecemos a todos pelos comentarios.

Abs

FNSL

Nota do Blog: Gostariamos que todos os comentarios postados fossem de nomes e emails conhecidos. Mas infelizmente nao o sao, entao tentamos filtrar os comentarios mais complicados (e tem um monte).



Comentários
» Enviar seu comentário


04/12/2008
Ricardo Soares

Pena que discutem apenas sobre tambor. Ninguem sabe de um blog que discute sobre outras modalidades???
17/11/2008
JOAO RENATO PEREIRA LARA

THOMAS,



Parabéns pelo blog e por nos manter informados sobre a modalidade, mas sugiro que voçê não coloque comentários de pessoas que não se identifiquem, estás pessoas só tem a intençao de tumultuar, vivem se escondendo em e-mail anonimos, inventados e falsos contatos, e infelismente nos deparamos com está baixaria.



Um abraço,



JOÃO RENATO P. LARA

14/11/2008
Suzy e Cia

Rolly,Thomas e FNSL



QUE MÀXIMO !!! Muito orgulho querida,parabéns da mana véia,S
14/11/2008
Monica

Acho excelente este espaço. Não passo um dia sem visitar o blog, pois vcs estão sempre atualizando, colocando informações interessantes... dá pra ver q ele é administrado por pessoas q realment se importam c/ o seu público. Acho q o teor dos comentários varia d acordo c/ o teor de emoção das pessoas q partifcipam... e não adianta, recordes acabam sendo polêmicos, de um jeito ou de outro. Se não tev doping, "o cavalo tava dopado". Se tev doping, "reduziram a pista". É complicado msm, mas acho q msm c/ alguns comentários mais alterados, pod ser q td isso sirva d lição... que algumas mudanças sejam feitas, p/ que não haja dúvida. Por exemplo, que seja feito o doping sempre qd um record é batido, a fim de se legitimar o feito. Mas é assim mesmo, esse é o caminho. Parabéns!
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos