Veja os 30 Melhores Tempos da Historia!!!!
10/11/2008
« Voltar

Achamos importante sempre atualizar os dados e com a noticia fantastica da quebra do recorde pelo Cashanova, publicamos a nova lista com os tempos mais rapidos da historia dos tres tambores em pistas de tamanho oficial.

Essa lista ainda vai mudar muito....os tempos estao caindo rapido. Hoje um 17s4 nao figura nos melhores tempos da historia.

Se alguem tiver tempos mais baixos mandem para o blog e colocamos!!! Os tempos baixos da prova de sabado nao estao nessa lista - aguardamos os detalhes! Obrigado Julia!!!!

16,963 Cashanova West LR
17,026 Victory Fly VM
17,038 Victory Fly VM
17,061 Shady More Leo
17,069 Victory Fly VM
17,124 Victory Fly VM
17,140 Indiana Bull
17,157 Cashanova West
17,196 Ximbica Rocket
17,200 Outlaw Bee Dee
17,207 Shady More Leo
17,215 One Bruby Doc
17,215 Lider Jr
17,226 The Best Doc
17,228 Johnnie Walker
17,230 Shady More Leo
17,236 Brasita Moon ZO
17,239 The Best Doc
17,253 ST Sukita
17,257 Holland Shake EM
17,260 Victory Fly VM
17,261 Saga Shady
17,262 ST Analeo
17,300 Johnnie Walker
17,308 Victory Fly VM
17,311 Victory Fly VM
17,318 Brasita Moon ZO
17,321 Dafne Little
17,332 Victory Fly VM
17,341 Victory Fly VM



Comentários
» Enviar seu comentário


20/11/2008
Decival Moreira Jr. - Paraná

Comentários ridiculos, vejo que aqui tem um "bando" de gente, que ai invés de preocupar com seus "pangarés", preocupam em ofender "pangarés" alheios.

Pessoas que vivem na hipocrisia, ou seja, debatem com agressividade em um blog, para depois chegar nas provas e dar um tapinha nas costas do "amigos".

Pessoas que conforme estes depoimentos, torcem não só para os seus "pangarés", mas também contra "pangarés" alheios.

Gente caiam na real, cuidem de seus negócios, e não se preocupem com o sucesso alheio.

Olha, tanto os "pangarés" do fulano de tal, quanto os seus, tanto você, quanto ele, irão para o mesmo buraco, e com a mesma terra em cima.

Relaxem e procurem gozar, vez que este tipo de discurssão mostra que estão precisando é disso.

18/11/2008
Bete

João,

Você levou o e-mail pelo lado errado, em nenhum momento desmereci seu animal, que é excelente, constante e que por correr fora de Minas mais que os outros animais se encontra em evidência, só não achei justo a colocação do tal André, e pra falar a verdade não sabia que ele é treinador, achei que fosse um Mineiro, do mesmo jeito que você acha que meu e-mail é falso, talvez quando achamos alguma coisa nem sempre seja verdade, mas o que importa? Importa se você me conhece ou não? Importa se meu e-mail é falso? Importa se o André é ou não treinador?

O que importa é que você me entendeu mal, ou eu me expressei mal, talvez tenha exagerado, o que eu queria dizer com meu comentário é que existem cavalos tão bons ou ate melhores que o seu Perfectone em Minas, mas nunca houve intenção de tirar o mérito do grande Perfectone, que é bom, e bom mesmo, constante, não tem alterações em suas corridas, é um grande e respeitado adversário. A informação sobre a prova que obtive foi a que o Peppy teria feito 179s ganhado do Perfectone e que ninguém mais na prova tinha feito um tempo perto disso. A intenção era mostrar os outros animais de Minas, e como o Perfectone é o ícone do Tambor coloquei por exemplo de nomes de alguns animais que já ganharam dele. Não gostaria de deixar ninguém chateado com o comentário. Quando falei jogar poeira e comer poeira, não desrespeitei nenhum animal, treinador, competidor, é minha maneira de dizer, torcer, não menosprezo ninguém com essa frase, você esta levando tudo para o lado do mal. Como você também concordo que em Minas existem muitos animais bons. Com isso espero que entenda meu comentário. E mesmo que minha opinião te ofenda, prefiro o Appaloosa Peppy Proud do que o Perfectone, Peppy voltou a pouco tempo e tem mostrado que ano que vem vai dominar o tambor, pois ficou parado 7 meses e na primeira prova apertou todos, inclusive o seu, é um perfeito animal, muito mais novo e de conformação perfeita. Opinião é opinião, cada um tem a sua.

Abraços a todos!

Bete

17/11/2008
JOAO RENATO PEREIRA LARA

Gostaria de agradecer ao treinador André Coelho pela lembrança do meu cavalo PERFECTONE KEVIN DAN, e comentar a respeito do e-mail enviado pela "Bete", pois tive uma enorme surpresa de saber que ela é MINEIRA, pois não a conheço e nunca ouvir falar dela aqui em Minas, pode ser que ela seja conhecida, mas parece que inventou um e-mail e com contato falso para não ser identificada.

Bete não existe um cavalo que ganha tudo, mas na maioria das vezes o Perfectone Kevin Dan vai muito bem, prova disto ele ganhou o IV Campeonato Mineiro da AMCT 2008, nas modalidades Aberta JR, Amador e Feminino, e fez um bom tempo no Congresso deste ano andou na casa dos 17.530, sobre o comentário dele comer poeira na última prova, não concordo pois ele derrubou o tambor, não podendo assim demonstrar o seu desempenho.

Acho que o seu comentário de comer poeira ou jogar poeira nos adversarios não é correto, temos sim que fazer a nossa parte, ganhar é resultado de uma série de coisas, e sempre devemos respeitar os nossos adversários na pista.

Reconheço que temos outros bons cavalos em Minas como: NATA PINE GIRL SZ, TAKE OFF DOC, FLORET HICKORY JAMB, DANUBIA HICKORY JAMB, GREAT QUERRY DAN, DIVAINE CAT LENA, MISS MYSTIQUE FLF, PEPPY PROUD JBF, entre outros....



JOÃO RENATO P. LARA
14/11/2008
Júlia Frati

Então vamos aos outros tempos de Sta Rita que entram nos "25", publicados no Blog, em comunicação do Ricardo Cassago:



17.061 Shady Moore Leo / Amador

17.157 Cashanova / Feminino

17.207 Shady Moore Leo / Aberta Sr

17.230 Shady Moore Leo / Feminino

17.253 ST Sukita / Aberta Sr
11/11/2008
Raphael Coppola

E a gabi la em ribeirao fez um 17,100 tb, tem que verificar essa lista ai e atualizar.



abraço.
11/11/2008
Bete

Realmente é uma pena não ter nenhum cavalo de Minas Gerais nessa briga de Recordes. Mas não concordo com nosso amigo André Coelho, acho que além do animal Perfectone Kevin Dan, existem outros animais em Minas que representariam muito bem o estado nessa briga. Considerando que as pistas de Minas são extremamente pesadas e não dão nenhuma condição para tempos semelhantes aos considerados recordes, isso se prova pela Ability 2008, onde animais conceituados não conseguiram baixar os 18s na pista Mineira, inclusive o mais novo recordista Cashanova West. Portanto existem nomes em Minas que representariam o Estado igual ou melhor do que o Perfectone, podemos citar, Nata Pine, Joejoe Hickory Dan, que além de se provar o melhor na Baliza do Estado e entre os Dez melhores Brasileiros, esse ano vem despontando no tambor, e apertando Perfectone, fez em Março na corrida para ganhar uma moto, o único animal a fazer 17s na pista em questão, onde o animal Perfectone com 03 passadas não baixou dos 182s, tem também o Peppy Proud que na ultima prova mandou ver, com 179s, jogando poeira na cara do Perfectone, o unico animal a fazer 17s nessa prova, lembrando que ele é um apaloosa, mas é um excelente animal que voltou em setembro com força total e com o folego todo, vale também lembrar do Red Hickory um otimo animal que esta afastado por enquanto, poxa existem vários animais em Minas tão bons ou melhor do que nosso Campeão dos Campeões Perfectone Kevin Dan, ele é um excelente animal, não questiono isso em momento nenhum, nos mineiros torcemos sempre por ele, pois é um animal constante e o único que sai do Estado para competir, por isso se encontra em evidência. Perfectone, boa sorte na Copa Campeão dos Campeões, joga poeira no Cashanova.
10/11/2008
Raphael Coppola

Está faltando o tempo do animal shady more leo, que aconteceu na ultima prova também a mesma que foi quebrado o recorde nacional, o tempo dele foi um 17,061 e também a st sukita com 17,1...





abraço.
10/11/2008
Andre Coelho

uma pena o Perfectone kevin dan nao estar ai pois seria um grande representante de MINAS GERAIS

q vem crescendo mais do que a emdia nos ultimos tempos
10/11/2008
Flávia Celestrino

Nossa, onde o Cashanova quebrou o record?
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos