Eccentric, filho de Calico, faz 17s7!!!
28/10/2008
« Voltar

A FNSL tem em seu plantel dois paint horses. Ela tem dois paints que fizeram historia no tambor e baliza na raca.

Calico Double Dee e o garanhao pintado mais ganhador em RMT no tambor e na baliza na historia do paint de acordo com a ultima revista da raca com 33 pts. Ele ganhou tudo - Congresso, Nacional etc. Ja a Flower Eternal tambem e uma super campea da raca e acumula varios premios importantes.

Estamos falando um pouco disso porque foi muito gratificante ver um potro filho do Calico, Eccentric da LW correr na 5 Prova FNSL no sabado no tira-teima e fazer um tempo otimo de 17s7! Ele foi criacao nossa e foi treinado desde pequeno pelo Marcos Monzinho e hoje esta se provando nas pistas.

O Eccentric e hoje propriedade do nosso amigo Rafael, do Haras Tres Pinheiros, grande criador de paint horse.

Com certeza, o Eccentric vai trazer muitas alegrias para o Haras Tres Pinheiros. Um animal jovem e muito bem conformado para os tres tambores!

E para a FNSL, e um orgulho ver um pai campeao nas pistas produzindo bons animais para o tambor. O Calico assim se prova como reprodutor.

Dizem que ele tem um filho no Parana muito bom tambem. E o Dribble Dee da LW, do nosso amigo Dr Hernani, que ja foi campeao potro do futuro de baliza pela ABpaint.

E no sabado para completar a festa, nasceu um lindo potro pintada do Calico com a Flower!!

Cavalos paint tambem sao bons no tambor como provou o Eccentric e a propria Cherokee Lady que foi 3 na feminino com 17s6.



Comentários
» Enviar seu comentário


31/10/2008
Simone Cardoso

31/10/2008 - Roberta e Thomas



Devido a sua beleza, me encantei pelos animais da raça Paint Horse. Porém hoje estou apaixonada e entusiasmadissima com os resultados que os Paints, vem conseguindo conquistar nas pistas.

Vejam os tempos dos Paints Horses registrados na fantastica arena da FNSL dia 25/10/08

O fabuloso tempo de 17s598 conseguido pelo animal Sandy Coolgratulations JR, brilhantemente conduzida pelo Allam Pixoto "esse garoto toca muito", filho do nosso presidente Abelardo é recorde!!! Sendo o melhor tempo ja registrado por um animal Paint nos 3 tambores em provas oficiais.

Creio que num futuro não muito distante, esses belos animais estarão competindo bem de perto com os exepcionais animais da raça Q. de Milha.

Parabéns pelo grande evento, e boa sorte a todos.





30/10/2008
Dani Silva

Fala serio

O q foi a passada do Eccentric no tira-teima, maravilhosa, alias como nos deu assunto pra depois da prova né Marcos rs....

Bom o q vale é q todos os que conhecem o Eccentric ficaram muito felizes com essa passada não só os donos...

E como disse o Roberto ai temos que respeitar os Paints......

Bjos a todos.........
29/10/2008
Roberto Braga

É pessoal os Paints estão indo muito bem obrigado.... Aos poucos estamos provando que a raça tem futuro nos 3T, com a produção dirigida para as provas de velocidade com certeza entraremos na briga dos QM's.



Comparando o volume de cavalos QM correndo x os Paint, vemos que estamos no caminho certo.



Não quero aqui dizer qual raça é melhor ou pior, pois sou criador das duas em questão e QM está anos luz na frente do Paint, apenas quero deixar claro que os Paints são competitivos e merecem o seu valor.



Segue alguns animais em destaque:



Sandy Coolgratulations JR 17.598" (FNSL 25/10/08)

Cherokee Lady 17.6" (FNSL 25/10/08)

Eccentric da LW 17.7" (FNSL 25/10/08)

Miss Indian 17.8" (FNSL 25/10/08)

Plunrose Brother

The Ultimate Neon

Cromita Indian

Cherokee Trouble

Cherokee King

.....(não lembro de todos os animais e tempos) podem completar a lista, pois com certeza esqueci algum animal.



Abraço a todos,
28/10/2008
Rafael Marques

Com certeza, concordo com o amigo, uma prova diferente, por diversos motivos:



- Organização

- Limpeza

- Agilidade (equipe de reparo)

- Qualidade (serviços, instalações)

- Premiação



Pontos esses que certamente asseguram e animam os proprietários e treinadores a participar das provas promovidas pela FNSL.



Sobre o Eccentric, realmente trata-se de um animal diferente, principalmente pela base de treinamento, pelo inicio de treinamento do Marquinhos, a criação e nutrição pela FNSL, pela pista que proporciona tempos e desempenhos ótimos, a qualidade genética do Calico, e obviamente a vontade e habilidade do Eccentric para a modalidade.



Fico muito feliz pela oportunidade de possuir um animal como esse, proveniente de uma "casa" como essa.



Sucesso! Parabens!



Rafael Marques, João Luiz Marques e Haras 3 Pinheiros.
28/10/2008
André Morganti

Boa tarde, e parabêns pela prova realizada no sábado, foi muito gostoso, e gostaria de falar do Dod´s Alexander , filho do Eternal Doctor em mãe de apartação, na minha primeira prova e dele tambem , fizemos 20.0 em 01.06.2008, naquarta etapa e potro do futuro,nesse meio tempo partipamos de mais 3 provas sempre diminuindo o tempo, e no sabado fizemos 18.0 , 5 meses se passaram e tenho a certeza que o nosso limite,ainda não chegou.



ps . vocês são vencedores , pelo trabalho de equipe que realizam, que isso sirva de inspiração para outros......
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos