5 Prova FNSL: Agora dias 24 e 25 de outubro!!!!
02/09/2008
« Voltar

A data da 5 Prova de Tambor FNSL esta mudando.

Devido as eleicoes municipais em segundo turno, no dia 26, a organizacao decidiu que seria melhor mudar a data da prova.

Iremos comecar as provas no dia 24 de outubro (sexta-feira) as 19:00 hrs com a categoria jack-pot (exibicao).

No dia 25 (sabado), iremos comecar a prova as 8:00 hrs com a categoria Aberta. Apos a Aberta, teremos a Kids, Junior, Jovem, Feminino, Amador, Amador Master e finalmente o tira-teima 3D. Pelas nossa contas, a prova acabara em um horario ainda tranquilo para quem quiser pegar estrada.

Achamos que assim fica melhor para os competidores e participantes que quiserem excercer seu direito democratico do voto e ainda curtir uma boa prova de tambor no final de semana.

A premiacao nao muda. Ou melhor mudou para melhor. Agora sao TRES motos no tira-teima 3D. Portanto, o total de premios a serem distribuidos aumentou para R$125,000. Nao esquecendo do carro zero em caso de quebra de recorde!

Qualquer duvida e so postar um comentario que responderemos assim que possivel.

Nota do Blog: Oi Bruno. Obrigado pelo seu comentario e indagacao, que eu acho ser muito pertinente. A FNSL vai deixar a pista impecavel, e este fds os participantes da 1 Etapa da APTB poderao comprovar isso de perto. Esperamos tempos baixos!!
Achamos que so e possivel a quebra do recorde em pistas de otima qualidade, como a do CT Ronildo Moraes ou a da FNSL. Nao tem nenhuma pista HOJE no Brasil que possa ajudar no objetivo de se quebrar este recorde. Ano que vem talvez teremos mais 1 ou 2, como a do Haras Rafaela que promete ser um dos melhores recintos para provas do Brasil. Os melhores tempos da pista da FNSL foram 17s038, 17s110 (ok, se o Miguel nao tivesse derrubado...) e varios 17s2.
Entao faremos de tudo para se ter uma pista firme, veloz e segura para os participantes poderem ir ate o limite com seus animais.
E e por isso que estamos dando um carro. Achamos que somente neste tipo de pista que isso e possivel. No comeco do ano, um organizador de provas fez o mesmo, so que sem nenhuma credibilidade porque a sua pista nao dava condicoes de nem se fazer 17s700 quanto mais 17s0. Mas o seu incentivo foi louvavel e decidimos que seria uma otima ideia, especialmente se a pista aumentar de maneira verdadeira a possibilidade de quebra do recorde.
A FNSL e a casa dos recordistas, e nada melhor que ter o recorde quebrado dentro de casa!!



Comentários
» Enviar seu comentário


03/09/2008
Bruno Lara

Thomas vcs estao dando um carro para quem quebrar o record na sua prova correto?



Uma das interrogacoes que todas as pessoas que eu conheco q participa das provas de 3 tambores estao é o seguinte:

Todos nos sabemos que para quebrar esse record tem q ser uma passada perfeita. ( até ai tudo bem)

Agora oque todos nos sabemos tambem, que para o record ser batido a prova precisa ter alem de tudo uma pista que seja rapida ou leve como preferirem.

A questao é o seguinte sera que a FNSL vai deixar a pista em condicoes para a quebra do record?

Sera que a FNSL incentiva mesmo a quebra do record e até que ponto?



Vamos deixar claro que, para quem sempre competiu ou assistiu todas as prova da FNSL antes do record a pista sempre foi impecavel e mtooo + mtooo rapida. Posso citar tempos como mtos 17,1 ou 17,2.



Bom gostaria que a FNSL comentasse sobre isso.









O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos