Victory Fly "nada" para um 2 lugar em Avare
19/03/2007
« Voltar

Mais uma vez, os competidores de uma prova que tinha tudo para ser uma das melhores do ano, sao "agraciados" com pessimas condicoes de pista. Devido a uma chuva torrencial (que por sinal era esperada), a 3 etapa da APTB em Avare teve que ser cancelada no domingo de manha. A pista ficou completamente tomada pela agua. Com a maioria dos tempos na casa dos 18s/19s, a prova foi muito fraca do ponto de vista tecnico, fazendo o publico dormir.
Mas antes de ser cancelada, correram as categorias Aberta, Amador, Jovem e Junior.
Ver cavalos com o The Best Doc, ST Lena Leo, Indiana Bull, Holland Best correr na casa dos 18 alto 19 baixo indica como a pista estava em pessimas condicoes.
Na Aberta, as condicoes da pista mudaram pelo menos quatro vezes, indo de seca, para molhada, para encharcada, para um mar de lama. Miguel Dias, montando o grande Lider, tirou um 17.9s da cartola e ganhou a prova.
Victory Fly, que foi um dos ultimos a correr (150 inscricoes), pegou o mar de lama, mas muito bem conduzido por Gabriela Cestari, arrancou um 18.1s e ficou em segundo lugar. O comentario foi de que o cavalo "passou" e nao "correu" a prova.
Na categoria Amador, ganho por Natalia Lavado com Fendi (18.2s), Indiana Bull tirou um 3 lugar com 18.6s, montada por Vinicius Moraes.
Indiana Bull agora lidera a campeonato na categoria Amador.
Marcos Monzinho, o treinador recordista de tempo com 17s026, esta se recuperando de uma lesao na virilha, mas com certeza estara pronto para o Congresso QM, que sera em Avare (que o tempo ajude!!).



Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos