ST Princess, prenhe de Victory Fly, no Leilao Two Brothers
16/03/2007
« Voltar

O ja desaparecido garanhao chefe dos tres tambores no Brasil, Shady Leo e o pai de ST Princess, egua que a Fazenda Nossa Senhora de Lourdes disponibilizara no 4 Leilao Haras Two Brothers, em junho. Na linha baixa, ST Princess vai a El Zorrero. Seu irmao propria correu no tambor e tem pts de RMT. Sua irma propria e reserva genetica do Haras Michelle.

Mas o melhor do sonho de ter uma egua Shady Leo, e que ST Princess vai prenhe de Victory Fly, com nascimento previsto para o dia sete de agosto. Assim, o animal que nascer vai ter a genetica do maior produtor de cavalos de tambor somado ao do recordista brasileiro de tres tambores. E uma oportunidade unica para os amantes de tres tambores.



Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos