Vivid Apollo Quebra Recorde - de Preco!
18/07/2008
« Voltar

E mais um recorde no tambor e quebrado. Dessa vez de preco.

O Haras Rafaela, de Porto Feliz, e ja proprietario de uma "tropa de elite" que inclui o grande Cutter Exocet entre outros, adquiriu por R$480,000 a egua de linhagem de corrida Vivid Apollo, filha da lenda viva Apollo VM (pai do VF) em mae Sound Venture. Seu proprietario e nosso amigo Rorato e seu filho Edu choravam de emocao ao vender a egua por esse preco. Tambem so por esse preco que seria razoavel abrir mao dessa maquina do tambor!

Vivid tem 95,50 pts de RMT em tambor e 8 anos de idade.

A egua ganhou notoriedade apos vencer o Congresso ABQM 2008 com facilidade.

Ficamos extremamente contentes com a valorizacao dos animais de ponta nos tres tambores. Achamos que isso se deve ao crescimento das provas, melhora nas condicoes de pista e principalmente nas premiacoes mais gordas e divisionais.

Os tres tambores continuam atraindo um publico cada vez maior, ja que ele e o futebol dos esportes equinos - ou seja um dos unicos esportes equinos que tem campeonatos grandes e bem organizados e onde nao se precisa de muito para treinar um cavalo de tambor - uma pista de areia e tres tambores sao suficientes! Diferente de das provas de boi ou mesmo da corrida, onde a infra-estrutura necessaria e muito maior e portanto mais pesada no bolso. E finalmente, e talvez o ponto mais importante de todos, e a unica modalidade que congrega a familia toda de forma pratica, saudavel e efetiva.

E ficamos muito satisfeitos que um animal de linhagem de corrida foi o responsavel por quebrar o recorde de preco. Nos da FNSL acreditamos que a linhagem de corrida e o futuro do tres tambores e vamos continuar investindo para que esse futuro se torne uma realidade. Boas provas!!



Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos