Poucos 17s ate o Momento no Nacional!
16/07/2008
« Voltar

O sangue de corrida esta nos campeoes de tambor deste Nacional.

Pelo menos e isso que vemos nas categorias Exibicao e Iniciante.

Na iniciante, Marcos Toledo e Dancarina Point levaram a melhor, fazendo o tempo de 18s248. Dancarina Point tem como mae uma egua Pivot Point.

Na exibicao, Ima Dash Cash com Fatiana Pignanelli levaram a melhor com o otimo tempo de 17s776. Esse mestico e filho de Ima Dash Too, filho de Dash For Cash.

Ja na classificatoria da Aberta Junior, Claudio Silva e Imagine Lider (Lider da SM) fizeram o melhor tempo do Nacional ate o momento com 17s614. Essa categoria que contou com cerca de 190 cavalos so teve dois tempos na casa do 17s. O outro foi do potro do futuro 2008 da FNSL, Home Run Seven com 17s917. Home Run Seven e filho de A Streak of Cash em egua Apollo VM.

O tempo de corte na Aberta Junior foi de 18s463.

A pista aparenta estar muito pesada ja que foram poucos tempos na casa dos 17s no dia de hoje. Foram 2 na Aberta Junior e 10 na Exibicao - muito pouco ja que foram mais de 600 passadas no dia de hoje pelas contas da FNSL.

Amanha o bicho pega nas classificatorias para a Aberta Senior, Amador e Feminino. Boa sorte a todos os competidores!



Comentários
» Enviar seu comentário


21/07/2008
Daniela Silva

Estou aqui para parabenizar tanto o Claudio pelo desempenho com o Imagine Lider, alias cavalo que eu gosto muito e acredito que ainda vai dar muito o que falar, como voces mesmos da FNSL falam guardem esse nome rs...

E para o Marcos, alias nem sabia da existencia desse potro, Home Run Seven, que fenomeno ao meu ver....

Não pude ir nesse nacional e fiquei muito triste por não ver a passada desses dois cavalos na classificatória da aberta junior, me falaram que foram fenomenais rs...

Ah e parabens a Indiana voces sabem que eu gosto muito dela sempre fico feliz com suas vitórias.





Abraços a todos ai
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos