Filha de Indiana Bull Faz 17s7 no Tambor!!
01/06/2008
« Voltar

O nome diz tudo. MISS INDIANA BULL. Olha a responsabilidade que essa potra de 5 anos carrega. E gracas ao treinamento excepcional do Mane, ela se provou depois de sair de casa pela 3 ou 4 vez.

Ela e uma paint, ja que seu pai e o lendario Cherokee Indian.

Miss Indiana Bull correu 17s770 na categoria aberta que contou com cerca de 200 inscricoes, ficando entre os melhores 10% dessa que e a mais concorrida categoria da modalidade.

Ficamos orgulhosos da nossa Indiana Bull que assim se prova e se firma como reprodutora tambem - ela ja e uma das mais premiadas eguas e a mais rapida egua do Brasil (17s140). Achamos que foi por isso que ela correu tanto no final de semana - para provar para a filha que quem manda, pelos menos por enquanto, e a mae!!! Agradecemos ao Mane pelo carinho e dedicacao que sempre mostra pela Indiana e agora pela Miss Indiana.



Comentários
» Enviar seu comentário


07/06/2008
Rafael Simões

Essa é a prova de que quando um cruzamento é feito de forma inteligênte ele DÁ CERTO !!!



Ainda sim muitos criadores de Paint Horse ainda só pensam em pelagem.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos