FNSL Palco da 4 Etapa APTB
28/04/2008
« Voltar

A FNSL sera o palco de um evento que promete quebrar recordes de inscricoes e participantes em maio.

A APTB escolheu como palco para o 2 Potro do Futuro/4 Etapa/1 Brazilian Championship a FNSL devido a sua infraestrutura completa para atender a todos os amantes dos tres tambores e seis balizas.

Estaremos investindo em algumas melhorias que irao proporcionar mais comforto para os participantes desse mega evento como:

1) Maior oferta de agua com investimento num sistema novo e mais robusto;
2) Maior oferta de energia com mais refletores e pontos de luz para caminhoes;
3) Uma pista de aquecimento adicional proporcionando uma area mais segura para o aquecimento dos conjuntos;

Conforme comentario do Ronaldo abaixo, estaremos re-fazendo as curvas de nivel e as baias ficarao na parte de cima dessas curvas, reduzindo assim a chance de as baias ficarem com agua dentro. E pedimos desculpas a todos por esse problema na ultima prova, e estaremos trabalhando para que esse problema nao se repita.

A FNSL, acima de ser competidora e criadora, e uma grande incentivadora da modalidade e estara investindo sempre para melhorar as condicoes da infraestrutura oferecida aos participantes. Aceitamos recomendacoes e criticas construtivas!

Ate o dia 29 de maio quando comeca a grande festa dos tres tambores e seis balizas!



Comentários
» Enviar seu comentário


05/05/2008
ricardo

Pessoal , conforme sugestao levantada : gostaria de saber como ficou esta questao das baias ..... onde ficarao nossos animais Achei muito oportuno este item que foi mencionado pois tambem meus cavalos ficaram doentes nas ultimas provas que fui para Nossa Senhora de Lourdes por causa da agua que inundou todas as baias por duas vezes , entendo que se trata de uma das melhores pistas do Brasil mas com relacao as baias algo tem de ser feito com URGENCIA !
04/05/2008
Rafael Simões

Na minha opinião vai ser a MAIOR PROVA DE 3 TAMBORES QUE O BRASIL JÁ VIU ! ! !

Pelo bastidores, já ouvi falar da presença de representantes de + de 10 paises..., vai ser SHOW !!!

Vamos poder comparar a nossa técnica com as dos outros paises.



UM GRANDE ABRAÇO A TODOS ... NOS VEMOS NESSA SUPER PROVA !!!!

01/05/2008
JEAN AUGUSTO

Não conheço a estrutura do haras, mas pelo que vejo na qualidade do site e na preocupação que o haras tem em proporcionar o melhor para a raça quarto de milha como para os competidores so tenho a elogiar vocês estão de parabens, e espero em breve ter a opurtunidade de conhecer e poder tambem participar de uma prova.
29/04/2008
HELENO LIMA

Ola Thomas. Nós tinhamos tocado no assunto baias logo após a prova de novembro. Ficamos feliz em ve-lo preucupado com o conforto dos participantes. Também, achamos que as baias na parte de cima ficariam mais adequadas. É bom ver que a melhor estrutura particular do Brasil pensa sempre em melhorar. Que o exemplo crie raizes. Um abraço, Heleno
29/04/2008
ronaldo

Acho muito importante estas mudancas ja anunciadas mas um fator que em minha opiniao eh decisivo para o bem estar dos animais , seria se as baias pre - moldadas fossem construidas em outro lugar pois nas ultimas 2 provas meus cavalos dormiram com 20 cm de agua dentro das baias e por consequencia ficaram todos resfriados , tossindo acarretando baixa perfomance . Talvez se se as baias fossem feitas mais no alto do morro ..... , nao sei se eh possivel . Obrigado e parabens por estarem sempre incentivando a modalidade .
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos