VF é o mais premiado no Grand Prix 2016
15/03/2016
« Voltar

Filhos de Victory Fly conquistam cinco títulos durante a maior prova da América Latina, VF é o garanhão mais premiado

 

 

Com apresentações irretocáveis, os produtos do garanhão Victory Fly brilham durante o 8º Grand Prix do Haras Raphaela conquistando cinco títulos e correndo entre os melhores em cinco categorias.

Foi realizada durante a semana passada no complexo de eventos do Haras Raphaela em Porto Feliz SP, a maior prova de três tambores da América Latina o Grand Prix HR em sua oitava edição que contou com mais de 3000 passadas e premiação superior aos R$ 500 mil. Dentre os destaques, os filhos da “Máquina do Tempo” o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se consagraram conquistando títulos e correndo entre os melhores nas categorias.

Pela categoria Castrados, Lauri Gularte e Victory San (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) foram os grandes campeões marcando 17,135 segundos. Marcos Monzinho e Next Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) também brilharam e assumiram a medalha de bronze com 17,187 segundos. Next Victory e Monzinho foram destaque ainda na Aberta Júnior com mais de 180 inscritos faturando a terceira colocação no pódio com o tempo de 17,005 segundos. Também pela Júnior e também conduzida por Monzinho, Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) marcou presença no TOP FIVE com a marca de 17,029 segundos se colocando entre as ais rápidas.

Entre os quase 100 potros de geração que correram na final Prata, Fofura Fly LW (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo), irmã própria de Victory San, foi a grande campeã sob a sela de Marcos Monzinho finalizando as passadas com a média de 17,651 segundos. Ainda na Final Prata, Gabriel Monzinho e a potranca Onyx Fly LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) foram TOP FIVE com a média de 17,735 segundos.

Correndo pelo Tira Teima com mais de 450 passadas, a categoria mais disputada do evento, Nikita Flying formou mais uma vez conjunto com Marcos Monzinho e anotou 16,986 segundos, logo atrás de Nikita, Gilson Borges e a tordilha Love a Victory LW (Victory Fly VM x Devil Whitha Bludress por First Down Dash) anotaram 16,999 segundos, ambos os conjuntos garantiram lugar no TOP FIVE. Ainda no Tira Teima o jovem Felipe Mello e Souza e o alazão Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) foram TOP TEN com a ótima marca de 17,065 segundos.

Just e Felipe se destacaram no Tira Teima, mas se consagraram mesmo na categoria Jovem B marcando 17,085 segundos, tempo que lhes rendeu o título de campeões. Ainda entre os jovens, Giovanna dos Santos e Killer Keys (Victory Fly VM x Rifa Keys RT por Jato Keys RT) foram os reservados campeões da Jovem A com o tempo de 17,365 segundos e se consagraram na Jovem A Principiante anotando 17,279 segundos assumindo o título de grandes campeões. Ainda tiveram alguns TOP TEN da progênie de VF (Victory Fly) como na Amador com a ótima apresentação de Camila Tavares e Chilli Pepper Fly (Victory Fly VM x Leolly Shady Trouble por ST Shady Trouble), a dupla fez 17,319 segundos e foi a sétima colocada no geral. Camila e Chilli correram ainda na Feminina e mantiveram o ótimo desempenho mais uma vez ficando com a sétima colocação e o tempo de 17,255 segundos. Logo abaixo na oitava posição, Ana Flávia Belumat e Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) terminaram o percurso em 17,306 segundos e também garantiram lugar entre os 10 melhores. Finalizando os resultados por parte da progênie de Victory Fly, Nubia Fly LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar), irmã própria de Next Victory faturou uma das melhores médias do evento e levou para casa uma motocicleta zero KM.

Victory Fly lidera as estatísticas entre os reprodutores em 2016 pela ABQM com mais de 160 pontos por RMT em pouco mais de dois meses de competição deste calendário e no geral já soma mais de 3020 pontos conquistados por seus filhos com 120 produtos pontuados sendo mais de 50 deles com RMT superior. São mais de um milhão e trezentos mil em ganhos com 140 filhos premiados. Possui ainda 12 filhos no “Clube dos Dezesseis” que somam 34 tempos abaixo dos dezessete segundos. É comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas seis gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos