NBQM - ST Analeo Brilha!
25/03/2008
« Voltar

A 3 Etapa do otimo campeonato regional da NBQM comprova a forca do tambor entre as modalidades que mais crescem na atualidade.

Foram 566 inscricoes (nao passadas) nas 15 categorias dos tres tambores. Se incluir o numero de passadas, esse numero sobe para 933 assumindo que todos correram duas vezes nas categorias que liberaram mais de uma passada.

Mas cada vez menos se faz uma prova com mais de uma passada por categoria, ja que o desgaste no conjunto e enorme e potencializa lesoes e acidentes de acordo com revistas especializadas no assunto como a Revista APTB e a Barrel Horse Magazine.

O grande destaque dessa otima etapa foi a egua ST Analeo, desde ja a grande favorita para ganhar tudo no Congresso ABQM.

Essa egua, treinada por Vaguinho e que hoje esta arredanda para a Ana Paula Zillo, ganhou simplesmente todas as categorias que correu! Foram elas: a Aberta SR, a Feminino e o Tira-teima. Ela faturou nessa prova duas motos! Ela fez tambem com a Ana Paula o tempo mais baixo da etapa, 17s262, um otimo tempo!






Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos