Mega Horse Tres Tambores - Resultados!
16/03/2008
« Voltar

A prova de tres tambores durante o Mega Horse promovido por Francisco Garcia e patrocinado pela APTB atraiu alguns dos melhores treinadores do Brasil mas nao o publico amador, jovem ou feminino.

Com uma premiacao garantida de R$40,000, compareceram treinadores de renome como Ronildo Moraes, Andre Coelho, Abelardo Peixoto e Claudio Silva. Mas o conflito de datas com a Etapa do otimo campeonato regional da NBQM dividiu os amantes dos tres tambores.

A pista, seca apesar de toda a chuva durante a semana, nao estava boa. Pesada, suja (serragem, lixo plastico, pedras) e desnivelada a pista provou estar lenta e o melhor tempo do dia ficou em 17s8 (unico 17s no dia todo), tirando o brilho dos otimos conjuntos presentes.

Mesmo assim, os excepcionais Andre Coelho e Johnnie Walker Bold cravaram 18s0 e levaram a aberta 1D. Em segundo lugar com 18s2 ficou o conjunto Ronildo Moraes e The Best Doc e em terceiro com 18s3, Marcos Monzinho com Indiana Bull. Fofinha San e Marcos Monzinho ganharam o 2D com tempo de 18s5.

Na feminino, Ana Flavia e The Best Doc levaram a melhor com o tempo de 18s2. Gabriela Cestari e Fishers Down Dash arrancaram um 3 lugar com 18s7 na 1D.

No tira-teima, Oulaw Bee Dee e Claudio Silva arrebentaram e com uma otima passada com o tempo de 17s8 levaram a moto com facilidade, ja que mais ninguem conseguiu baixar dos 18s.

Os animais da FNSL foram muito bem, ganhado varios premios no 1D, 2D e ate 3D! Victory Fly, poupado, nao correu nessa prova.

Fontes deste site informaram que o excepcional conjunto formado por, Vaguinho e ST Analeo contiuam em otima fase e soberanos no Campeonato da NBQM, ganhando a Aberta Sr e o tira-teima valendo uma moto.

Agora e preparar as maquinas para a prova de tres tambores durante o Speed Horse Show, que acontecera durante os dias 29 e 30 de março no Jockey Clube de Sorocaba!






Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos