3 Etapa APTB na FNSL - Tudo Pronto!
17/02/2008
« Voltar

No proximo final de semana de fevereiro, dias 22,23 e 24 a FNSL recebe a 3 Etapa APTB - o maior campeonato de tambor do Brasil e primeira grande prova do ano.

Assim como na 2 Etapa, a FNSL se preparou e vai oferecer uma pista coberta segura, nivelada, e mais importante veloz para os competidores que puderem ir na maior festa do tambor brasileiro. Nao e a toa que muitos conjuntos fizeram o melhor tempo de suas vidas na pista da FNSL, como por exemplo Ana Flavia e o grande The Best Doc com 17s236!

A pista foi totalmente nivelada e testada nos ultimos dias, proporcionando seguranca para os competidores e velocidade que so a segunda pista mais veloz do Brasil pode oferecer - a primeira (mas nada distante) e a do CT Ronildo Moraes, onde o recorde brasileiro de tambor de 17s026 foi atingido pelo conjunto Marcos Monzinho e Victory Fly.

A media dos dez melhores tempos durante a 2 Etapa APTB corrida na FNSL foi de otimos 17s390!! E acreditamos que essa media vai cair agora na 3 Etapa APTB.

A FNSL tambem melhorou o piso das dependencias do publico e construiu um lavador novinho para ate oito cavalos entre outras pequenas mudancas e melhorias.

As baias ja estao levantadas e esperamos um numero recorde de inscricoes para esta etapa. Sabemos de dois treinadores que irao levar entre eles cerca de 40 cavalos! E isso e so o comeco! Esperamos competidores de todo o Brasil que comecarao a chegar na quarta-feira dia 20!

Entao prepare seus conjuntos e faça parte dessa festa do esporte do tambor que comeca na sexta-feira as 17:00 com o jack-pot para animar o animo!

Ate la!



Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos