SEXY é destaque no Grand Prix 2022 e produção FNSL corre entre os melhores
16/03/2022
« Voltar

16,414s! SEXY FLY FNSL triunfa duas vezes no maior evento da América Latina e produção FNSL brilha no Grand Prix HR

 

 

Com uma atuação irretocável, os produtos com a chancela FNSL foram destaques absolutos no 13º Grand Prix do Haras Raphaela, Sexy Fly FNSL brilha novamente e faz um dos menores tempos do evento, vence em duas categorias e leva seu proprietário ao “Clube dos Dezesseis”.

Sexy Fly FNSL (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) repetiu a dose do Campeonato Regional Oeste onde venceu o Tira Teima com a ótima marca de 16,626 segundos e venceu a concorrida Aberta Júnior do badalado Grand Prix HR 2022, o maior evento da temporada com 5.400 passadas marcando o 5º menor tempo de toda a prova muito bem conduzida por Edson Carlos da Rosa e marcando 16,414 segundos. Além disso ela foi a grande campeã na Amador Máster sob a sela de seu proprietário Bernardo Carsalade levando-o ao “Clube dos Dezesseis” com o tempo de 16,960 segundos.

Outro destaque veio do extraordinário Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) que também fez dupla Edson Carlos e ficou com a medalha de bronze no Tira Teima com mais de 700 inscritos, fazendo 16,332 segundos, o menor tempo entre os machos do evento, o terceiro melhor tempo no geral e um dos dez menores tempos da história do tambor no Brasil. Order foi ainda TOP FIVE na Aberta Sênior finalizando o percurso em 16,571 segundos. Order é o melhor macho pelo Ranking ABQM, é o mais premiado pelo Ranking SGP e é o animal com maior quantidade de tempos de dezesseis segundos em toda a história, simplesmente um fenômeno.

A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, possui mais de 8.000 pontos, e mais de R$ 3 milhões em produção com mais de 130 produtos premiados, com 29 deles correndo na casa dos dezesseis segundos. Seu reprodutor oficial, Victory Fly, Hall da Fama, líder absoluto das estatísticas em ganhos e pontos, ABQM Awards por quatro anos consecutivos, quebrando todos os recordes em produção na história, no total são 403 filhos premiados que somam mais de seis milhões de reais em ganhos no Ranking de Reprodutores, o único a ultrapassar esta marca. São 314 filhos pontuados atingindo 14.720 pontos por RMT e 81 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 555 tempos abaixo dos “Dezessete”. Comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década.

Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT E AS RAÇÕES DA ROYAL HORSE.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos