Cinco tempos na casa dos dezesseis segundos e quatro títulos! Produção FNSL foi destaque mais uma vez em todas as classes competitivas. Gold Victory FNSL, Paris Fly LW, Turbo Red FNSL e Panda Fly FNSL subiram ao pódio e brilharam.
Assegurando lugar de destaque na reta final do mês de setembro, disputando o concorrido Campeonato Regional Oeste, a criação da FNSL subiu ao pódio em todas as classes competitivas e garantiu títulos e tempos baixos entre os mais rápidos do evento.
Já na Cavalo Iniciante, Marcos Monzinho e Turbo Red FNSL (Designer Red x Fofinha Fly 4M por Victory Fly VM) foram os reservados campeões e ficaram com a prata anotando 17,322 segundos. Pela Aberta Júnior, Bruno Neves e Race To Victory FNSL (Victory Fly VM x Start Ta Fame LW por Dash Ta Fame) foram TOP FIVE subindo ao pódio com a marca de 16,953 segundos. O consagrado Gold Victory FNSL (Victory Fly VM x VF Gold By Design por Designer Red) foi o campeão da Aberta Júnior registrando 16,809 segundos sob a sela de Edson Carlos da Rosa, e a dupla repetiu o desempenho no Tira Teima, fazendo 16,910 segundos e ficando entre os melhores. Quem também se sobressaiu no Tira Teima foram Race e Bruno Neves, marcando 16,948 segundos. Concorrendo pela Amador, Querida Fly FNSL (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) e Nadiesda Coutinho se apresentaram em 16,986 segundos e também subiram ao pódio no TOP FIVE. Pela Jovem B foram Panda Fly FNSL (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) e Miguel Dias Neto os reservados campeões com 17,275 segundos, e por fim, o destaque foi por conta de Thomas Calvino e a alazã Paris Fly LW (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) que venceram a categoria Amador Light com a marca de 17,239 segundos.
A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes ou FNSL para a família quartista, é detentora de mais de 4.500 pontos e mais de R$ 1,5 milhões em prêmios com mais de 50 produtos premiados, dezoito deles correndo na casa dos dezesseis segundos. Seu reprodutor oficial, Victory Fly é líder absoluto das estatísticas em ganhos e pontos, no total são cerca de 380 filhos premiados que somam mais de 5,1 milhões de reais em ganhos no Ranking de Reprodutores, o único a ultrapassar esta marca na história. São mais de 300 filhos pontuados somando mais de 12.000 pontos por RMT e 53 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 340 tempos abaixo dos “Dezessete”. Comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década.
Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br