Criação FNSL se destaca por dois finais de semana consecutivos!
15/09/2020
« Voltar

Speed Victory FNSL se consagra e entra para o “Clube dos Dezesseis”, produção da FNSL é destaque por dois finais de semana consecutivos

 

 

Assumindo o posto de mais veloz da LIVE ANTT, o potro de geração Speed Victory FNSL foi o grande destaque da competição entrando para o “Clube dos Dezesseis” em grande estilo. Produção FNSL brilha e mantém lugar de destaque por dois finais de semana no início do mês de setembro.

Começando o mês de setembro com força total, a produção da FNSL, uma das mais consagradas do cenário nacional, mostra o motivo pelo qual é reconhecida por colocar nas pistas animais extremamente competitivos, e fatura sete títulos em três eventos. No Campeonato Regional Oeste, Sting Victory FNSL (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) e Edson Carlos da Rosa foram os mais velozes da Aberta Júnior e se sagraram como campeões com a marca de 16,978 segundos. Edson foi ainda o campeão do Potro do Futuro sob a sela de Sexy Fly FNSL (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) se apresentando em 17,089 segundos, e na Aberta Castrados foi a vez de Bruno Neves em conjunto com Race To Victory FNSL (Victory Fly VM x Start Ta Fame LW por Dash Ta Fame) ficar com o ouro, fazendo 17,027 segundos.

Na Live ANTT com mais de 900 inscrições, o potro Speed Victory FNSL (Designer Red x Fofinha Fly 4M por Victory Fly VM) foi o mais veloz de todo o evento vencendo a categoria Potro do Futuro com o tempo de 16,893 segundos. Speed foi ainda o reservado campeão na Aberta Júnior registrando 17,192 segundos, ambas as passadas em conjunto com Edson Carlos. Por fim, na prova da Fazenda Santa Elisa, Nemo Victory LW (Victory Fly VM x Enoteca Bryan por Blazen Bryan) e Marcelo Thomaz foram os campeões da Profissional Light com 17,291 segundos e repetindo o desempenho mas desta vez com sua proprietária Jessica Natany ficando com o título graças ao tempo de 17,517 segundos.

A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes ou FNSL para a família quartista, é detentora de mais de 4.500 pontos e mais de R$ 1,5 milhões em prêmios com mais de 50 produtos premiados, dezoito deles correndo na casa dos dezesseis segundos. Seu reprodutor oficial, Victory Fly é líder absoluto das estatísticas em ganhos e pontos, no total são 380 filhos premiados que somam mais de 5,1 milhões de reais em ganhos no Ranking de Reprodutores, o único a ultrapassar esta marca na história. São mais de 300 filhos pontuados somando cerca de 12.000 pontos por RMT e 53 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 324 tempos abaixo dos “Dezessete”. Comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década.

. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos