Produção FNSL brilha no Grand Prix HR
18/03/2020
« Voltar

Criação FNSL é destaque no Grand Prix HR, Panda Fly FNSL e Querida Fly FNSL são campeãs e demais produtos correm entre os mais velozes

 

 

Na maior prova da América Latina, o Grand Prix do Haras Raphaela, o destaque ficou por conta da criação de ponta da FNSL, a única que colocou dois de seus produtos entre os campeões e diversos deles entre os melhores do evento. Parabéns Sidnei, Nadiesda, parabéns as irmãs próprias Panda e Querida, e a todos que acreditam em nossa tradição e em nossa história de fazer campeões.

Durante o Grand Prix HR 2020, com mais de 5.100 inscritos, recorde absoluto e arrebatador se reafirmando como a maior prova de todos os tempos e também a mais concorrida, a produção da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes foi destaque e colocou o criatório como o único de todo o evento com dois de seus produtos conquistando títulos de campeões.

Já no GP ABQM, Sidnei Júnior e Panda Fly FNSL (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) foram os mais velozes acelerando e passando em 16,722 segundos assegurando o título. Order a Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) irmão próprio de Panda, foi TOP TEN na categoria conduzido por Edson Carlos da Rosa, anotando 16,824 segundos e Paris Fly LW (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid), correndo em conjunto com Bruno Neves também foi uma das mais rápidas registrando 16,984 segundos. Edson foi um dos mais rápidos também na Aberta Júnior montando Sexy Fly FNSL (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e fazendo 16,952 segundos. Pela Sênior, a consagrada Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) e Rodrigo de Oliveira ficaram entre os dez melhores com o tempo de 16,885 segundos e no Tira Teima, Gold Victory FNSL (Victory Fly VM x VF Gold By Design por Designer Red) e Edson Carlos passaram em 16,990 segundos.

Para finalizar com “Chave de Ouro”, Querida Fly FNSL (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) juntamente com sua proprietária Nadiesda Coutinho, foi a grande campeã na concorrida categoria Amador, marcando 16,864 segundos, lembrando que Querida é irmã própria de Panda e de Order, o cruzamento mágico da FNSL.

A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes ou FNSL para a família quartista, é detentora de 4.500 pontos por RMT junto a ABQM e mais de R$ 1,5 milhões em prêmios com mais de 50 produtos premiados, dezesseis deles correndo na casa dos dezesseis segundos. Seu reprodutor oficial, Victory Fly é o líder absoluto das estatísticas em ganhos e pontos, no total são mais de 370 filhos premiados que somam mais de 4,9 milhões de reais em ganhos no Ranking de Reprodutores. São 300 filhos pontuados somando mais de 11.700 pontos por RMT e 52 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 301 tempos abaixo dos “Dezessete”. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos