16,510 segundos! Recorde FNSL Quebrado, uma das pistas mais rápidas do país
31/01/2020
« Voltar

16,510 segundos! Recorde quebrado, Rollin In The Fame e Evelino Rocha reafirmam a pista da FNSL como uma das mais velozes do Brasil

 

 

Se confirmando como uma das quatro pistas mais velozes do país, o complexo de eventos da FNSL tem seu recorde de tempo para a modalidade de três tambores quebrado mais uma vez.

Aconteceu de 24 a 25 de Janeiro, em Jaguariúna – SP, a 3ª Etapa da XI Copa Victory Fly de Tambor que contabilizou mais de 800 passadas e premiação superior aos R$ 60 mil. O evento contou com qualidade ímpar e nível competitivo acirrado, com diversos tempos baixos e o tão almejado recorde de tempo do recinto.

Na Aberta Júnior, Bruno Neves e Bella Victory (Victory Fly VM x Sambinha Play por Doc Jaybee FM) foram os campeões com 16,989 segundos. No Tira Teima Dama Otoole Seis (Tres Seis x DD Otoole por Mr Eye Opener) e Bruno Neves ficaram com o título se apresentando em 16,838 segundos, Na Aberta Sênior, Evelino Rocha e Rollin In The Fame (Dash Ta Fame x Roads Last Ladybug por Sharp Rodney) se sagraram como os campeões anotando 16,786 segundos mas foi no GP ABQM que a dupla se consagrou e estremeceu as estruturas passando em 16,510 segundos e estabelecendo o novo recorde de tempo da pista ficando com o título e a premiação extra. Vale lembrar que o conjunto já havia marcado 16,435 segundos em Novembro nesta mesma pista, porém foi penalizado com a queda de um dos tambores.

Antes de Evelino e Rollin In The Fame os recordistas eram Sidnei Júnior e Brutusdash Horizonte (Dash Ta Fame x Streakin Firefly por Streakin Six) com o tempo de 16,564 segundos. A 3ª Etapa da Copa Victory Fly somou nove tempos na casa dos dezesseis segundos e ao todo a FNSL já foi palco de 209 marcas de dezesseis segundos em sua história, quase 20% do montante total de tempos abaixo dos dezessete segundos no Brasil.

A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes fica localizada em Jaguariúna, São Paulo é um dos mais tradicionais complexos de eventos esportivos equestres e criatórios de cavalos quarto-de-milha de esporte no país. A mais de 50 anos criando e mais de 17 anos realizando eventos, tem se dedicado ao esporte equestre estimulando as práticas com foco na modalidade de três tambores. Palco de grandes disputas, títulos inesquecíveis e quebra de recordes, é também uma referência em infraestrutura contando com 200 baias de alvenaria, 100 piquetes, lavadores, banheiros sociais e para banho, vestiários, restaurante completo com lanchonete de apoio, secretaria e juria completas, clínica veterinária, estacionamento para 200 caminhões, 400 automóveis e 100 trailers e uma extensa pista coberta com iluminação. Para saber mais acesse www.lwagricola.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos