Filhos de Victory Fly faturam dois carros em Novembro e se aproximam dos 2.500 pontos
04/12/2019
« Voltar

Victory Fly lidera do Awards 2019 com cerca de 2.500 pontos por RMT filhos do garanhão faturam 2 carros e 31 títulos em Novembro

 

 

“A Máquina do Tempo” se coloca novamente como destaque na produção nacional, desta vez durante o mês de Novembro, com seus produtos conquistando mais 31 títulos em diversos estados brasileiros, faturando dois carros e se aproximando dos 2.500 pontos pela ABQM na temporada, permanecendo na liderança do Awards 2019.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) continua mostrando toda a sua qualidade reprodutiva e se colocando mês a mês como o grande destaque da produção brasileira permanecendo líder do Ranking de Reprodutores e se aproximando dos 2.500 pontos no ano até o momento. Os excepcionais resultados são graças ao desempenho ímpar de sua progênie de ponta que no mês de Novembro venceu em diversos eventos conquistando mais 31 títulos para o raçador.

Na Copa SGP, Nadiesda Coutinho correndo a bordo de Querida Fly FNSL (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) foi a campeã da Feminina passando com a excelente marca de 16,519 segundos e estabelecendo o novo recorde amador da modalidade. Pela 17ª Prova FNSL, Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) fez o menor tempo da prova vencendo a categoria GP ABQM conduzido por Edson Carlos anotando 16,650 segundos. Ainda no mesmo evento, Gold Victory FNSL (Victory Fly VM x VF Gold By Design por Designer Red) e Edson Carlos se consagraram faturando o título da Aberta Castrados com 16,744 segundos e repetindo o desempenho no concorrido Tira Teima fazendo 16,772 segundos assegurando a melhor média de todo o evento e levando para casa um carro zero KM.

Ainda em São Paulo, Invicta Ta Victory (Victory Fly VM x Miss Lady Fame IMP por Dash Ta Fame) e Marcos Bueno venceram a Aberta Júnior do Campeonato Regional Oeste registrando 17,001 segundos. Na mesma prova, Paris Fly LW (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e Bruno Neves arrebataram três títulos, campeões do Tira Teima, campeões do GP ABQM e campeões da Aberta Sênior com os tempos de 17,023 segundos, 17,368 segundos e 17,100 segundos respectivamente.

Por fim, no rio de Janeiro, o recordista mineiro Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) muito bem conduzido por José Aparecido Rocha foi o vencedor do disputadíssimo Tira Teima do GP JC Ranch, faturando mais um carro zero KM graças a excelente marca de 16,795 segundos que lhes rendeu o título da cobiçada categoria.

Victory Fly se mantém como líder absoluto do ABQM Awards, vencendo 2016, 2017 e 2018, e caminhando para o quarto ano consecutivo de título. No total são mais de 350 filhos premiados que somam cerca de 4,8 milhões de reais em ganhos colocando o raçador como o mais premiado de todos os tempos no Ranking de Reprodutores. São 300 filhos pontuados somando mais de 11.300 pontos por RMT e 49 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 264 tempos abaixo dos “Dezessete”. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos