“O Garanhão dos Três Tambores” foi um dos grandes destaques da produção nacional durante o mês de Setembro, acumulando 37 títulos e 22 tempos de dezesseis segundos por meio de seus produtos, e se mantém isolado na liderança do ABQM Awards com mais de 1.960 pontos por RMT.
Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se reafirma como o grande destaque da temporada na produção nacional e segue na ponta do Ranking de Reprodutores se aproximando dos 2.000 pontos por RMT. Ao todo seus filhos acumularam dezenas de títulos e tempos de dezesseis segundos se consagrando em algumas das provas mais concorridas do calendário.
Pela Copa WV de Velocidade, Fly Bee Jay (Victory Fly VM x Lonesome Dove Jay por Mr Jay Bee Dee) e Guilherme Bomm foram os campeões na Jovem A com a ótima marca de 16,988 segundos, o único tempo de dezesseis segundos da categoria. No Circuito Barrel Race, Vinícius Morais foi o vencedor na Aberta Castrados com tempo de 17,480 segundos montando Great Vic ZZ (Victory Fly VM x Naphtha Agae por Shady Blue). Concorrendo pela Copa Fazenda Santa Elisa, Rica Fly FNSL (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e João Gabriel Daniel ficaram com o título da Potro o Futuro anotando 17,274 segundos. No Rancho VF, Ailson Leão e Esperança Fly Roper (Victory Fly VM x Ranch Lider por Lider da SM) venceram a Aberta Júnior passando em 17,016 segundos. Pela Copa NAQM, Marcos Bueno correndo a bordo de Love A Victory LW (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) foi o mais veloz de todo o evento com o único “dezesseis” da disputa, e se consagrou na categoria Aberta Sênior fazendo 16,988 segundos.
O consagrado Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) entrou para o “Clube dos Dezesseis” e foi o grande destaque da CUTT vencendo o Tira Teima com 16,950 segundos e ficando com o título de campeão na Aberta Sênior com 17,051 segundos, ambas as passadas formando conjunto com José Aparecido Rocha. Outro atleta consagrado que brilhou foi Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) fazendo dupla com João Felipe Drumond, desta vez na disputadíssima Copa SGP, faturando o concorrido título da Jovem C com o excelente tempo de 16,788 segundos. Já na reta final do mês, Aline Secani e A Melody Fly (Victory Fly VM x A Melody Ryon por Ronas Ryon) foram os nomes do Campeonato NOPQM vencendo a Amador com 17,177 segundos e a Feminina se apresentando em 17,226 segundos.
Victory Fly segue na liderança do ABQM Awards, vencendo 2016, 2017 e 2018, e caminhando para o quarto ano consecutivo de título. No total são mais de 350 filhos premiados que somam cerca de 4,6 milhões de reais em ganhos colocando o raçador como o mais premiado de todos os tempos no Ranking de Reprodutores. São quase 300 filhos pontuados somando mais de 10.800 pontos por RMT e 48 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 235 tempos abaixo dos “Dezessete”. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br