VICTORY FLY se aproxima dos 2.000 PONTOS pela ABQM e lidera o Awards 2019
02/10/2019
« Voltar

Victory Fly se aproxima dos 2.000 pontos e lidera o Awards na reta final da temporada, progênie do garanhão brilha em Setembro com 37 títulos

 

 

“O Garanhão dos Três Tambores” foi um dos grandes destaques da produção nacional durante o mês de Setembro, acumulando 37 títulos e 22 tempos de dezesseis segundos por meio de seus produtos, e se mantém isolado na liderança do ABQM Awards com mais de 1.960 pontos por RMT.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se reafirma como o grande destaque da temporada na produção nacional e segue na ponta do Ranking de Reprodutores se aproximando dos 2.000 pontos por RMT. Ao todo seus filhos acumularam dezenas de títulos e tempos de dezesseis segundos se consagrando em algumas das provas mais concorridas do calendário.

Pela Copa WV de Velocidade, Fly Bee Jay (Victory Fly VM x Lonesome Dove Jay por Mr Jay Bee Dee) e Guilherme Bomm foram os campeões na Jovem A com a ótima marca de 16,988 segundos, o único tempo de dezesseis segundos da categoria. No Circuito Barrel Race, Vinícius Morais foi o vencedor na Aberta Castrados com tempo de 17,480 segundos montando Great Vic ZZ (Victory Fly VM x Naphtha Agae por Shady Blue). Concorrendo pela Copa Fazenda Santa Elisa, Rica Fly FNSL (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e João Gabriel Daniel ficaram com o título da Potro o Futuro anotando 17,274 segundos. No Rancho VF, Ailson Leão e Esperança Fly Roper (Victory Fly VM x Ranch Lider por Lider da SM) venceram a Aberta Júnior passando em 17,016 segundos. Pela Copa NAQM, Marcos Bueno correndo a bordo de Love A Victory LW (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) foi o mais veloz de todo o evento com o único “dezesseis” da disputa, e se consagrou na categoria Aberta Sênior fazendo 16,988 segundos.

O consagrado Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) entrou para o “Clube dos Dezesseis” e foi o grande destaque da CUTT vencendo o Tira Teima com 16,950 segundos e ficando com o título de campeão na Aberta Sênior com 17,051 segundos, ambas as passadas formando conjunto com José Aparecido Rocha. Outro atleta consagrado que brilhou foi Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) fazendo dupla com João Felipe Drumond, desta vez na disputadíssima Copa SGP, faturando o concorrido título da Jovem C com o excelente tempo de 16,788 segundos. Já na reta final do mês, Aline Secani e A Melody Fly (Victory Fly VM x A Melody Ryon por Ronas Ryon) foram os nomes do Campeonato NOPQM vencendo a Amador com 17,177 segundos e a Feminina se apresentando em 17,226 segundos.

Victory Fly segue na liderança do ABQM Awards, vencendo 2016, 2017 e 2018, e caminhando para o quarto ano consecutivo de título. No total são mais de 350 filhos premiados que somam cerca de 4,6 milhões de reais em ganhos colocando o raçador como o mais premiado de todos os tempos no Ranking de Reprodutores. São quase 300 filhos pontuados somando mais de 10.800 pontos por RMT e 48 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 235 tempos abaixo dos “Dezessete”. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos