11 TÍTULOS para a produção VF no final de Agosto
02/09/2019
« Voltar

Rica Fly FNSL se consagra no Rancho Mariana e criação FNSL é destaque no mês de Agosto com 11 títulos conquistados

 

 

Se reafirmando como um dos maiores celeiros de grandes craques do país, a FNSL por meio de sua criação afiada foi destaque no mês de Agosto arrebatando onze títulos em sete eventos distintos, Rica Fly FNSL, Just Like Victory LW, Querida Fly FNSL, Moon Victory LW, e Gold Victory FNSL foram campeões.

A FNSL celebrou as conquistas de seus produtos no mês de Agosto, que graças a  apresentações de peso, asseguraram mais onze títulos para o criatório. No Campeonato NCBQM, Vitor Teixeira e Fofucho Fly FNSL (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) foram reservados campeões no Potro do Futuro marcando 18,017 segundos. Pelo Circuito NBHA Minas, Quest Fly FNSL (Designer Red x Fofinha Fly 4M por Victory Fly VM) e Gabriel Monzinho também ficaram com o vice título anotando 18,739 segundos. Na Copa Brasil ABTB, Gold Victory FNSL (Victory Fly VM x VF Gold By Design por Designer Red) e Edson Carlos da Rosa se consagraram como os grandes campeões do Derby com o ótimo tempo de 16,881 segundos. No mesmo evento, Paris Fly LW (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e Thomas Menendez ficaram com a medalha de prata na Amador Light passando em 17,287 segundos.

Marcos Monzinho e Moon Victory LW (Victory Fly VM x Miss Top Moon por Lady S Moon) brilharam na Copa Amigos do Vale e foram os campeões da Aberta Sênior registrando 17,976 segundos. No Campeonato Paranaense, Nadiesda Coutinho e Querida Fly FNSL (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) abalaram as estruturas e marcaram 16,791 segundos ficando com o título da Feminina. Na Copa Victory Fly, Order a Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) e Edson Carlos foram medalhas de prata no concorrido Tira Teima marcando 17,196 segundos. Edson foi também o reservado campeão da Aberta Júnior com Gold Victory FNSL fazendo 17,262 segundos. Na Feminina, Porsche Victory LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) sob a sela de Maria Eduarda Gomes ficou com o vice título registrando 17,374 segundos. E na Jovem B, Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) e Lucas Mello foram os grandes campeões com o tempo de 17,568 segundos.

Por fim, na Copa Rancho Mariana, Rica Fly FNSL (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e João Gabriel Daniel foram os grandes vencedores e ficaram com o título da categoria Cavalo Iniciante com o ótimo tempo de 17,047 segundos.

A FNSL é uma das mais tradicionais e competitivas equipes do país, acumulando ao longo de duas décadas milhares de títulos na modalidade de três tambores em centenas de eventos. Além disso conta com uma produção superior aos 4.000 pontos por RMT pela ABQM com ênfase em produtos do garanhão Victory Fly VM, o maior líder das estatísticas de todos os tempos, raçador titular da fazenda com produção exclusiva. Para maiores informações ou compra de produtos acesse: www.lwagricola.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos