Produção FNSL é destaque no Campeonato Regional Oeste, Panda Fly FNSL entra para o "Clube dos 16"
11/07/2019
« Voltar

PARIS FLY LW se consagra no Haras Raphaela e Panda Fly FNSL entra para o “Clube dos Dezesseis”, Criação FNSL é destaque

 

 

Com dois tempos na casa dos dezesseis segundos, Panda Fly FNSL entra para o seleto “Clube dos Dezesseis”. Paris Fly LW e Querida Fly FNSL conquistam títulos e brilham no Campeonato Regional Oeste.

Por mais um final de semana de provas, a Fazenda Nossa Senhora de Lourdes brilhou por meio de sua criação, desta vez no concorrido Campeonato Regional Oeste com cerca de 1.500 passadas e mais de R$ 100 mil em prêmios.

Na categoria Amador Light, Thomas Menendez e Paris Fly LW (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) passaram em 17,255 segundos e foram os grandes campeões. Pela Amador, Nadiesda Coutinho e Querida Fly FNSL (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) anotaram 17,028 segundos e ficaram com a medalha de prata e o título de reservadas campeãs. Por fim, na disputada Aberta Júnior, Sidnei Júnior correu a bordo de Panda Fly FNSL (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) que entrou para o cobiçado “Clube dos Dezesseis” registrando 16,903 segundos e assegurando sua posição no TOP FIVE. Panda e Sidnei foram destaque também pela categoria Tira Teima repetindo o desempenho e se apresentando em 16,954 segundos.

A FNSL é uma das mais tradicionais e competitivas equipes do país, acumulando ao longo de duas décadas milhares de títulos na modalidade de três tambores em centenas de eventos. Além disso conta com uma produção superior aos 4.000 pontos por RMT pela ABQM com ênfase em produtos do garanhão Victory Fly VM, o maior líder das estatísticas de todos os tempos, raçador titular da fazenda com produção exclusiva. 

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos