15 TÍTULOS NAS CLASSES AMADORAS E JOVENS! VF PRODUTOR ABSOLUTO
05/06/2019
« Voltar

Com 15 títulos conquistados nas classes Amador e Jovem, os filhos de Victory Fly são destaque na reta final do ano hípico

 

 

Incontestável na produção de campeões dentro da classe aberta, Victory Fly se reafirma também como um garanhão formidável para as classes amador e jovem produzindo 15 títulos no início do mês de junho em quatro eventos distintos somente nas classes não profissionais.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) que é tido como o maior reprodutor de todos os tempos no país, com centenas de conquistas nas categorias abertas dos mais diversos eventos, se coloca também como um dos grandes produtores de animais para amadores e jovens e na reta final do ano hípico, fatura mais 15 títulos em quatro eventos apenas nestas classes competitivas.

Em São Paulo durante o Campeonato Regional Oeste, Killer Keys (Victory Fly VM x Rifa Keys RT por Jato Keys RT) e Giovanna dos Santos venceram a Jovem B com a marca de 17,052 segundos. Na Jovem C, Cafenata Fly HRZ (Victory Fly VM x La Fame por Dash Ta Fame) e Lucas Alcantara também se sagraram como campeões anotando 17,076 segundos. Como reservados campeões, Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) e João Felipe Drumond passaram em 17,135 segundos e ficaram com o título. Pela Jovem C Principiante, Cafenata e Lucas se consagraram assegurando o título de reservados campeões com a marca de 17,879 segundos, mas quem ficou com o ouro foi Little Girl Fly GKF (Victory Fly VM x Little Girl Pink por Mr Jay Bee Dee) conduzida por Filipe Figueiredo fazendo 17,604 segundos.

Little Girl se consagrou na Amador Máster conduzida por seu proprietário Valdir Figueiredo vencendo com o tempo de 17,595 segundos e foi ainda a reservada campeã do Tira Teima Jovem formando dupla com Filipe Figueiredo e ficando com o vice título registrando 17,904 segundos. Pela Amador Principiante a dobradinha foi garantida, Fabiano Bento correndo a bordo de Modan Fly Ras (Victory Fly VM x VF Modan Ucanstand por Designer Red) foi o grande campeão anotando 17,540 segundos e na segunda posição como reservados campeões ST Sukitory (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) e Daniel Sandrin marcaram 17,788 segundos.

Na Copa Fazenda Santa Elisa, Maracana Fly LW (Victory Fly VM x Ximbica Rocket por Mr Rocket) e Marcelo Lança brilharam vencendo a Jovem C e a Jovem C Principiante com os tempos de 17,981 segundos e 18,499 segundos respectivamente. Pelo Campeonato de Barretos, Mariana Ayres e Magic Fly Mite (Victory Fly VM x Birmania Mite JP por Al Jet Mite) também venceram a Jovem C se apresentando em 17,729 segundos.

Correndo pelo Campeonato NOPQM, Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) e Marinaldo Pegos foram reservados campeões fazendo 17,333 segundos na Aberta Sênior, a dupla foi ainda a segunda colocada no GP ABQM baixando sua marca para 17,059 segundos. Na Aberta Castrados, Ronaldi Godinho e Crush On You ZZ (Victory Fly VM x Star Wars Agae por Holland Wars) foram medalhas de prata com o tempo de 17,597 segundos. Victoria Tres Seis (Victory Fly VM x Sixes Seis por Tres Seis) sob a sela de Rodrigo Garozi também foi reservada campeã mas na Amador passando em 17,609 segundos. Glory For Fly RCH (Victory Fly VM x Glory Dash PK por Holland Ease) conquistou dois vice títulos no evento, na Jovem A e na Jovem A principiante ambos formando dupla com João Paulo Debona registrando 18,809 segundos e 18,327 segundos. Para finalizar, na Bahia durante o Campeonato NOBQM, Josefina Famous Fly (Victory Fly VM x Mad About Fame por Dash Ta Fame) e Rogério Ciriaco venceram a Aberta Sênior com a marca de 17,527 segundos assegurando o 19º título no final de semana para a produção da “Máquina do Tempo”.

Victory Fly lidera o Ranking ABQM com cerca de 1.100 pontos nesta temporada e caminha para o quarto ano de ABQM Awards vencendo 2016, 2017 e 2018, quebrando recorde sobre de recorde e se reafirmando como o maior de todos os tempos. Lidera também o Ranking 2019 de prêmios mais de R$ 550 mil em ganhos. No total são mais de 330 filhos premiados que somam mais de 4,3 milhões de reais em ganhos colocando o raçador como o mais premiado de todos os tempos no Ranking de Reprodutores. São mais de 250 filhos pontuados somando mais de 9.900 pontos por RMT e 42 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 189 tempos abaixo dos “Dezessete”. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos