21 TÍTULOS! Victory Fly é o grande destaque no final de Maio
29/05/2019
« Voltar

Filhos de Victory Fly são destaques absolutos em cinco estados faturando 21 títulos em oito eventos realizados, IMPRESSIONANTE

 

 

Se reafirmando como o maior reprodutor de todos os tempos, Victory Fly celebra os incríveis resultados de sua progênie que conquistou 21 títulos em um único final de semana vencendo em oito eventos de cinco estados distintos nesta reta final do mês de Maio.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) foi o nome das provas de três tambores no último final de semana e produziu mais 21 títulos além de outros nove tempos de dezesseis segundos se reafirmando como o maior de todos os tempos. A “Máquina do Tempo” colocou seus produtos no pódio de oito eventos em cinco estados brasileiros, que venceram em praticamente todas as categorias entre Profissionais, Amadoras e Jovens.

Em São Paulo na Mega Prova do Rancho Mariana, Querida Fly FNSL (Victory Fly VM x Devil Whitha Bludress por First Down Dash) e Sidnei Júnior foram reservados campeões da Aberta Júnior marcando 16,669 segundos, com a medalha de bronze na mesma categoria, Edson Carlos correndo a bordo de Gold Victory FNSL (Victory Fly VM x VF Gold By Design por Designer Red) anotou 16,718 segundos. Na Aberta Sênior o consagrado Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) que também formou dupla com Edson Carlos ficou com a medalha de prata e o vice título registrando 16,838 segundos. Ainda na Sênior, Rodrigo de Oliveira e Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) foram TOP TEN com o tempo de 16,919 segundos. No Tira Teima, simplesmente a categoria mais disputada, Querida e Sidnei repetiram o desempenho e ficaram com o título de reservados campeões passando em 16,655 segundos, Edson e Gold subiram ao pódio com 16,660 segundos, com Order, Edson marcou 16,756 segundos e com ST Vikita (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) o treinador fez 16,948 segundos assegurando seu lugar entre os mais velozes do evento. Gold Victory foi ainda o reservado campeão sob a sela de Felipe Mello na Jovem C fazendo 17,482 segundos e Querida Fly conduzida por sua proprietária Nadiesda Coutinho ficou com a segunda colocação e o título de reservada campeã na Amador, se apresentando em 17,115 segundos. Por fim, Thomas Menendez e Paris Fly LW (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) venceram a Amador Light graças ao tempo de 17,459 segundos.

Ainda em São Paulo na Prova do Rancho São Francisco de Assis, Linda Aguia Victory (Victory Fly VM x Eclipse Howard por Diamond King QP) e Odara Fukuyama se sagraram as campeãs da Jovem C com 17,993 segundos, Bruno Palacio e Apollo Fly Cody HH (Victory Fly VM x ST Sugarobby por Hobby Top Cody) ficaram com a prata, passando em 18,016 segundos. Na Prova da Fazenda Santa Hilda, Moon Victory LW (Victory Fly VM x Miss Top Moon por Ladys Moon) e Marcos Monzinho quebraram o recorde da pista e foram os grandes campeões na Aberta Sênior anotando 17,519 segundos. Na Amador Light foram Dream Victory Dash (Victory Fly VM x Dancing Action por Ellaction) e Ike Roberto que ficaram com o título fazendo 18,235 segundos. Na Júnior, Místico Fly (Victory Fly VM x e Baby Decree por Effort Decree) e Maria Eduarda de Freitas foram os vencedores marcando 18,610 segundos e na Jovem, Pedro Ratto e Victory Point Run (Victory Fly VM x Dançarina Point por Dançarino Doc G) ficaram com a segunda posição e o vice título com 18,643 segundos.

Pelo Campeonato Mineiro, Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tiny Play Lena por Jazzy Jay) foi o grande destaque vencendo o GP ABQM sob a sela de José Aparecido Rocha com o tempo de 17,290 segundos, e foi duas vezes reservado campeão em conjunto com seu proprietário Marcos Cançado, na Amador marcando 17,656 segundos e na Amador Light com 17,672 segundos. Victory Solano HMS (Victory Fly VM x Miss Candy Olena por Solano Tari Olena) e Edirlane Moreira foram campeões registrando 17,824 segundos. No Campeonato Acreano, Victtorya Fly Wars (Victory Fly VM x Catch Eclipse por Eclipse Raj) e Lucas de Aquino foram os reservados campeões da Aberta Livre com 17,575 segundos. No Rio de Janeiro correndo pela Prova do Rancho Santa Clara, Full Fly (Victory Fly VM x Dafne Miss LM por Yellow Leo) ficou com o título de duas categorias se apresentando com seu proprietário Romulo Moreno. Na Amador Principiante marcou 17,806 segundos e foi o campeão e na Amador Máster repetiu o desempenho com 18,219 segundos e ficou com o título.

Kenny Cunha e Tutti Frutti Fly OFV (Victory Fly VM x Trouble Creek Cody por Hobby Top Cody) venceram a categoria Masculina na Prova Trempe de Aço no Paraná com a marca de 17,811 segundos, e para finalizar as apresentações e coroar estes resultados avassaladores, Fly Bee Jay (Victory Fly VM x Lonesome Dove Jay por Mr Jay Bee Dee) formando dupla com Guilherme Bomm foi o grande vencedor da categoria Tira Teima da Prova Terra das Águas marcando 17,475 segundos.

Victory Fly lidera o Ranking ABQM com cerca de 1.200 pontos nesta temporada e caminha para o quarto ano de ABQM Awards vencendo 2016, 2017 e 2018, quebrando recorde sobre de recorde e se reafirmando como o maior de todos os tempos. Lidera também o Ranking 2019 de prêmios mais de R$ 520 mil em ganhos. No total são mais de 330 filhos premiados que somam mais de 4,3 milhões de reais em ganhos colocando o raçador como o mais premiado de todos os tempos no Ranking de Reprodutores. São mais de 250 filhos pontuados somando mais de 9.900 pontos por RMT e 42 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 189 tempos abaixo dos “Dezessete”. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

(11) 99590 9000

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos