VICTORY FAME e QUERIDA FLY correm "Dezesseis" e se consagram no Haras Raphaela
21/05/2019
« Voltar

Victory Fame se consagra no Haras Raphaela e marca mais um “Dezesseis” Querida Fly brilha e filhos de Victory Fly são destaque

 

 

Com outros nove títulos conquistados os filhos de Victory Fly se consagram e ultrapassam os mil pontos por RMT pela ABQM assegurando a liderança do raçador pelo Ranking Nacional de Reprodutores, Victory Fame e Querida Fly se sobressaem no Haras Raphaela e correm “Dezesseis”.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) chegou aos 1.000 pontos por RMT pelo Ranking ABQM 2019 e segue na liderança isolada rumo ao 4ª ABQM Awards consecutivo, tudo isso graças as campanhas fenomenais de seus produtos, que nesta reta final do mês de Maio, faturaram outros nove títulos em três eventos simultâneos.

No Campeonato Regional Oeste, Querida Fly FNSL (Victory Fly VM x Devil Whitha Bludress por First Down Dash) e Sidnei Júnior foram os campeões da concorrida Aberta Júnior anotando 16,846 segundos no placar. Pela Profissional Light, Matheus Vasconcellos e a consagrada Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) ficaram com o vice título e a medalha de prata anotando 17,359 segundos. Victory Bull Fly AD (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) se sagrou como o campeão da Jovem A conduzido por Kauan Costa passando em 17,298 segundos e se consagrou como reservado campeão na Amador Principiante sob a sela de Davi Costa fazendo 17,564 segundos. Na Jovem B, Giovanna dos Santos correndo a bordo de Killer Keys (Victory Fly V x Rifa Keys RT po Jato Keys RT) ficou com a prata e o título de reservada campeã e na Jovem C Principiante, Cafenata Fly HRZ (Victory Fly VM x La Fame por Dash Ta Fame) e Lucas Alcantara subiram ao alto do pódio registrando 17,264 segundos e vencendo.

O Grande destaque foi João Felipe Drumond formando conjunto com Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) que correu na Jovem C e marcou 16,985 segundos, o único “dezesseis” da categoria e um dos menores tempos de todo o evento. No CNTT, Jessica Natany e El Fame Fly HR (Victory Fly VM x Dash Dee Fame por Dash Ta Fame) asseguraram o título de reservados campeões do GP ABQM, e no Campeonato Acreano, Victtorya Fly Wars (Victory Fly VM x Catch Eclipse por Eclipse Raj) e Lucas de Aquino faturaram a primeira posição e o ouro na categoria Aberta Livre com a marca de 17,638 segundos.

Victory Fly lidera o Ranking ABQM com mais de 1.000 pontos nesta temporada e caminha para o quarto ano de ABQM Awards vencendo 2016, 2017 e 2018, quebrando recorde sobre de recorde e se reafirmando como o maior de todos os tempos. Lidera também o Ranking 2019 de prêmios cera de meio milhão de reais em ganhos. No total são mais de 330 filhos premiados que somam mais de 4,2 milhões de reais em ganhos colocando o raçador como o mais premiado de todos os tempos no Ranking de reprodutores. São mais de 250 filhos pontuados somando mais de 9.800 pontos por RMT e 42 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 181 tempos abaixo dos “Dezessete”. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

  




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos