14 títulos conquistados e Victory Fly se aproxima dos 1.000 pontos na temporada 2019
15/05/2019
« Voltar

QUATORZE TÍTULOS no mesmo final de semana, progênie de Victory Fly se aproxima dos 1.000 pontos e lidera o ranking 2019

 

 

Pelo quarto ano consecutivo a frente do Ranking Nacional de Reprodutores, Victory Fly se aproxima dos 1.000 pontos por RMT somente em 2019, tudo isso graças a sua produção de peso, que somente no último final de semana faturou 14 títulos em três estados.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) foi o destaque do último final de semana de provas por meio das apresentações de seus filhos, que se sagraram campeões em quatro eventos distindos e se aproximaram dos mil pontos pela ABQM somente nesta temporada. Em Minas Gerais durante a prova Amigos do Nivaldo, FO Katniss Fly (Victory Fly VM x Katie More Jay EK por One More Leo EK) e José da Cruz foram os reservados campeões do concorrido GP ABQM passando em 17,172 segundos. Na Profissional Light, a consagrada ST Vitoca (Victory Fly VM x ST Tapioca por Hobby Top Cody) e Luciano Filho foram os mais rápidos e venceram com a marca de 17,381 segundos. José da Cruz se consagrou durante a Aberta Júnior montando FO Wind Of Victory (Victory Fly VM x Windy Spring FL por Top Spring) e faturando o título da categoria com o ótimo tempo de 17,053 segundos.

Em São Paulo na Copa Avaré NBHA, Heroina Blue Fly HR (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) e Sidnei Júnior foram os campeões da Cavalo Iniciante anotando 17,452 segundo. Na Aberta Castrados, Vitor Teixeira e Fofucho Fly FNSL (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) ficaram com o vice título marcando 17,453 segundos. Também com a medalha de prata, Ana Laura Savini e Fit To Fly Shining (Victory Fly VM x Etna A Fit VM x Throwin A Fit) fizeram 18,311 segundos na Jovem B, e Vast Fly HMO (Victory Fly VM x Bestdial Doc PM por Lover Boy Doc) conduzido por Samuel da Rocha marcou na Jovem C o tempo de 17,784 segundos se sagrando o reservado campeão.

Ainda em São Paulo, no Campeonato de Barretos, Indiana Fly Chic (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e Dante Rossini foram reservados campeões no GP ABQM com 17,612 segundos e Mariana Ayres correndo a bordo de Bay Victory (Victory Fly VM x ST Sugarobby por Hobby Top Cody) foi a grande campeã da Jovem C marcando 17,836 segundos. Fechando os resultados de São Paulo, no Campeonato NOPQM, Liberty Dee Fly (Victory Fly VM x Tefanny Por Sissy por Mr Jay Bee Dee) e Gustavo Assumpção ficaram como reservados campeões da Jovem C Principiante marcando 17,725 segundos e Edgard Ribeiro formando dupla com Sheik Jean Fly HTT (Victory Fly VM x Tiny Martha Jean por Marthas Six Moon) também ficou com a segunda posição registrando 17,092 segundos.

Para finalizar, no Paraná, na Copa Rancho Brasil foram Red Pepper Fly (Victory Fly VM x ST Princess por Shady Leo) e Marcio dos Santos os vencedores da Aberta Sênior marcando 17,502 segundos. Na Profissional Light, Maximus Fly DR (Victory Fly VM x Miss Aghatha Rocket por Romeu Rocket DM) e Ederson Machado também brilharam e ficaram com o título anotando 17,194 segundos. Fechando com chave de ouro, Valentina de Geus e a consagrada Dash Ta Victory LW (Victory Fly VM x Hot N Famous por Dash Ta Fame) venceram a categoria Jovem B passando em 17,679 segundos.

Victory Fly lidera o Ranking ABQM com quase 1.000 pontos nesta temporada e caminha para o quarto ano de ABQM Awards vencendo 2016, 2017 e 2018, quebrando recorde sobre de recorde e se reafirmando como o maior de todos os tempos. Lidera também o Ranking 2019 de prêmios com mais de R$ 490 mil em ganhos. No total são mais de 330 filhos premiados que somam mais de 4,2 milhões de reais em ganhos colocando o raçador como o mais premiado de todos os tempos no Ranking de reprodutores. São mais de 250 filhos pontuados somando mais de 9.700 pontos por RMT e 42 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 179 tempos abaixo dos “Dezessete”. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos