VF dispara no Ranking ABQM 2019 e caminha para o 4º ano de Awards
09/05/2019
« Voltar

Doze títulos em cinco estados, produção de Victory Fly se consagra e “A Máquina do tempo” dispara no Ranking ABQM

 

 

Liderando o Ranking ABQM de reprodutores com mais de 900 pontos por RMT somente na temporada 2019, Victory Fly celebra mais um final de semana de conquistas de seus produtos com doze títulos conquistados em cinco estados brasileiros e caminha para o 4º ABQM Awards consecutivo.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) chega aos 900 pontos por RMT pelo Ranking Nacional de reprodutores da ABQM graças aos excelentes resultados de sua prole e por mais um ano dispara na frente no concorrido ABQM Awards. Somente no último final de semana sua produção faturou mais 12 títulos para seu cartel em seis provas pelo país e abriu uma boa vantagem na corrida pelo título de melhor do ano.

No Circuito Barrel Race, Killer Keys (Victory Fly VM x Rifa Keys RT por Jato Keys RT) e Giovanna dos Santos foram os vencedores da categoria Jovem B com a marca de 17,366 segundos. Na Prova do Haras NSG, Odara Fukuyama correu a bordo de Linda Aguia Victory (Victory Fly VM x Eclipse Howard por Diamond King QP) e se sagrou como campeã anotando 17,672 segundos, o único “dezessete” da categoria. Pela CUTT, Sir Cashanova Fly (Victory Fly VM x Harmonia Nova por Sir Cashanova) e Pedro de Melo Reis ficaram com a medalha de prata no GP ABQM passando em 17,810 segundos, também no mesmo evento, Fofao Victory LW (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) e Gabriel Pizziolo foram os mais velozes na Amador vencendo com 18,873 segundos e Fast Victory ZZ (Victory Fly VM x Naphtha Agae por Shady Blue) conduzido por Bruno Henrique de Castro assegurou o vice título no disputado Tira Teima com 17,615 segundos.

Correndo pelo Circuito NOBQM, Josefina Famous Fly (Victory Fly VM x Mad About Fame por Dash Ta Fame) venceu de dobradinha sob a sela de Rogério Coelho Ciriaco. No GP ABQM a dupla marcou 17,877 segundos e ficou com o título e na Aberta Sênior se consagrou, registrando 17,896 segundos, também com o único tempo de dezessete segundos entre os inscritos. Pela Farias Cup, Glory For Fly RCH (Victory Fly VM x Glory Dash PK por Holland Ease) e João Paulo Debona venceram a Jovem A com 17,920 segundos, também a única dupla a correr na casa dos dezessete segundos na disputa. Ray Fly VMM (Victory Fly VM x Ray Fire G por Top Firewater) e Valentina de Geus foram reservados campeões na Jovem B fazendo 18,071 segundos e na Amador, foi “Barba e Cabelo” com Bellalena Star Fly (Victory Fly VM x ST Lena Star por El Shady Zorrero) e Leandro Zechetto vencendo a categoria com 17,635 segundos e Octavio Faria a bordo de Lablanca Fool OFV (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) como vice campeão passando em 17,899 segundos. Para finalizar, Mr Apolo Too Flay (Victory Fly VM x Virginia Skippy JI por Sheik PI) e Rubens Guerra faturaram o título da Amador no Campeonato Paraense se apresentando em 18,325 segundos.

Victory Fly lidera o Ranking ABQM com mais de 900 pontos nesta temporada e caminha para o quarto ano de ABQM Awards vencendo 2016, 2017 e 2018, quebrando recorde sobre de recorde e se reafirmando como o maior de todos os tempos. Lidera também o Ranking 2019 de prêmios com mais de R$ 460 mil em ganhos. No total são mais de 330 filhos premiados que somam mais de 4,2 milhões de reais em ganhos colocando o raçador como o mais premiado de todos os tempos no Ranking de reprodutores. São mais de 250 filhos pontuados somando mais de 9.700 pontos por RMT e 42 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 179 tempos abaixo dos “Dezessete”. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

  




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos