Filhos da "Máquina do Tempo" brilham em Avaré e se consagram no Congresso ABQM
17/04/2019
« Voltar

Produção de Victory Fly triunfa em Avaré, conquista nove títulos e se consagra por dois finais de semana consecutivos

 

 

Vencendo em dois eventos seguidos e faturando mais nove títulos para o cartel da progênie da “Máquina do Tempo”, os filhos do garanhão Victory Fly brilham em Avaré com destaque para Order A Victory LW que conquistou outros dois títulos e se colocou como o melhor castrado do Congresso ABQM 2019.

Os Filhos de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) foram por mais um ano, destaques na cidade de Avaré – SP, disputando o tradicional Congresso ABQM em sua 29ª edição. Foram um total de sete títulos conquistados tanto em categorias profissionais quanto nas categorias jovens, além disso na mesma semana, conquistaram dois títulos no concorrido Show de Três Tambores ZD e EK 10 anos.

Na categoria GP ABQM do Congresso, Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) e Edson Carlos da Rosa foram medalhas de prata e asseguraram o título de reservados campeões passando em 16,791 segundos. A Dupla repetiu o ótimo desempenho na categoria Aberta Castrados e venceu com 16,716 segundos. Na Jovem B foi Lucas Mello foi quem conduziu Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) para o pódio, se apresentando em 17,240 segundos e se colocando como reservado campeão. Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) e João Felipe Drumond também subiram ao pódio conquistando mais um título AQHA Jovem para a coleção, e com o tempo de 17,503 segundos a dupla foi a campeã. Na jovem B Principiante, Cafenata Fly HRZ (Victory Fly VM x La Fame por Dash Ta Fame) e Lucas de Paula Alcantara foram os reservados campeões anotando 17,455 segundos e na Jovem C Principiante, Victory Bull Fly AD (Vitctory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e Kauan Costa se sagraram como campeões graças a marca de 17,812 segundos. Por fim, fechando os resultados do Congresso ABQM, Matheus Vasconcellos e a consagrada Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) foram os grandes campeões da Profissional Light passando em 17,105 segundos e ficaram com o ouro.

No 10º Show de Três Tambores ZD e EK, Edson Carlos e Gold Victory LW (Victory Fly VM x VF Gold By Design por Designer Red) foram os grandes vencedores na Aberta Júnior com o tempo de 16,989 segundos e pelo GP ABQM, Edgard Ribeiro e Sheik Jean Fly HTT (Victory Fly VM x Tiny Martha Jean por Marthas Six Moon) ficaram com o vice título e a medalha de prata registrando 17,011 segundos.

Victory Fly lidera o Ranking ABQM com mais de 800 pontos nesta temporada e caminha para o quarto ano de ABQM Awards vencendo 2016, 2017 e 2018, quebrando recorde sobre de recorde e se reafirmando como o maior de todos os tempos. Lidera também o Ranking 2019 de prêmios com mais de R$ 400 mil em ganhos. No total são mais de 330 filhos premiados que somam mais de 4,1 milhões de reais em ganhos colocando o raçador como o mais premiado de todos os tempos no Ranking de reprodutores. São mais de 250 filhos pontuados somando mais de 9.650 pontos por RMT e 42 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 174 tempos abaixo dos “Dezessete”. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos