IMPRESSIONANTE! 23 títulos em um final de semana... Isso é VF!
03/04/2019
« Voltar

IMPRESSIONANTE! Produtos de Victory Fly brilham em 04 estados e conquistam 23 títulos em apenas um final de semana de provas

 

 

Se colocando como o destaque absoluto durante o final de semana de competições pelo país, Victory Fly se sobressaiu representado por sua progênie de ponta que conquistou 23 títulos em quatro estados distintos mantendo o garanhão como líder isolado dos rankings de pontos e prêmios na temporada.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) foi o nome das competições pelo brasil nesta reta final do mês de março com seus produtos conquistando 23 títulos em quatro estados. Em São Paulo, no Campeonato NCBQM, Paris Fly LW (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e Bruno Neves foram os reservados campeões com o tempo de 17,372 segundos pelo GP ABQM. Onyx Fly LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) conduzida por Marcos Monzinho venceu a Aberta Sênior anotando 17,362 segundos. Pelas jovens, Killer Keys (Victory Fly VM x Rifa Keys RT por Jato Keys RT) e Giovanna dos Santos asseguraram o título da Jovem B com registrando 17,257 segundos, Vast Fly HMO (Victory Fly VM x Bestdial Doc PM por Lover Boy Doc) e Samuel Benfica ficaram com o vice título da Jovem C passando em 17,822 segundos e Renna Fly Leo (Victory Fly VM x Henna Leo SZ por Shady Leo) na Jovem Principiante A também foi a reservada campeã sob a sela de Mirelle Pereira.

Ainda em São Paulo, Sucesso Fly Dee 4M (Victory Fly VM x SS Paloma SKR por Sucesso KRB) e José Eduardo Pereira se sagraram como campeões na Aberta Sênior da Copa Jaú com a marca de 17,261 segundos. Ronald Fly, irmão próprio de Sucesso Fly Dee, foi o reservado campeão sob a sela de Lincoln Gimenez fazendo 17,442 segundos. Sucesso foi também o reservado campeão da Amador Light formando dupla com seu proprietário Paulo de Lucca e se apresentando em 17,895 segundos. Na Jovem C, Apollo Fly Cody HH (Victory Fly VM x ST Sugarobby por Hobby Top Cody) e Bruno Palácio também ficaram com a prata e o título de reservados campeões registrando 17,893 segundos. Na Copa Brasil Super Horse, Indiana Fly Chic, irmã própria de Paris Fly, venceu a Aberta Sênior com a marca de 17,474 segundos sob a sela de Dante Rossini e Victory One (Victory Fly VM x Cactus Jay Bee por Cactus Breeze) correndo em conjunto com Abílio Malagutti ficaram com a prata fazendo 17,478 segundos. Liberty Fly Dee (Victory Fly VM x Teffany Por Sissy por Mr Jay Bee Dee) e Ronilson da Silva foram os vice campeões na Profissional Light trabalhando em 17,647 segundos e na Amador Light, John Leo Fly 2RL, irmão próprio de Renna Fly Leo, assegurou a medalha de prata montado por Renata Alavarse com o tempo de 18,512 segundos. Para fechar os resultados em São Paulo, na Copa RH Ranch com pista reduzida, Heroina Blue Fly HR (Victory Fly VM x Devil Whita Bludress por First Down Dash) e Sidnei Júnior venceram a Cavalo Iniciante com 16,149 segundos.

Em Minas Gerais, durante o Campeonato Mineiro, o consagrado Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) venceu a disputada categoria Tira Teima montado por José Aparecido Rocha marcando 17,142 segundos, o menor tempo da prova. Pelo Minas Champions Horse, Emily Victory HSI (Victory Fly VM x Shady Cabocla por El Shady Zorrero) e Izadora Sabino foram as reservadas campeãs passando em 19,097 segudos. No Rio De Janeiro, Full Fly (Victory Fly VM x Dafne Miss LM por Yellow Leo) faturou dois títulos na Copa Macabu montado por seu proprietário Romulo Ferreira se colocando como reservado campeão da Amador Principiante e da Amador Máster com as marcas de 18,360 segundos e 18,707 segundos respectivamente.

E para finalizar, no Paraná, Na Copa Rancho Brasil, Maximus Fly DR (Victory Fly VM x Miss Aghatha Rocket por Romeu Rocket DM) e Ederson Machado foram reservados campeões no Tira Teima com 17,501 segundos e Ray Fly VMM (Victory Fly VM x Ray Fire G por Top Firewater) correndo em conjunto com Valentina de Geus se sagrou como campeã da Jovem B fazendo 18,444 segundos. Por fim na Farias Cup, Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) e Marinaldo Pegos ficaram com duas medalhas de prata, no GP ABQM com a marca de 17,469 segundos e na Aberta Sênior com 17,396 segundos. Eduarda Cardoso e Black Fly Jay OFV (Victory Fly VM x Sun Dash Jay por Smoke Jay) venceram a Jovem A registrando 19,154 segundos.

Victory Fly lidera o Ranking ABQM com cerca de 400 pontos nesta temporada e caminha para o quarto ano de ABQM Awards vencendo 2016, 2017 e 2018, quebrando recorde sobre de recorde e se reafirmando como o maior de todos os tempos. Lidera também o Ranking 2019 de prêmios com mais de R$ 330 mil em ganhos. No total são mais de 330 filhos premiados que somam mais de 4 milhões de reais em ganhos colocando o raçador como o mais premiado de todos os tempos no Ranking de reprodutores. São mais de 250 filhos pontuados somando mais de 9.200 pontos por RMT e 42 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 171 tempos abaixo dos “Dezessete”. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos