Filhos de Victory Fly conquistam 11 títulos na reta final de março
28/03/2019
« Voltar

Filhos da Máquina do Tempo faturam 11 títulos em dois estados, destaque para Infinity Bee Fly com duas conquistas

 

 

Victory Fly se aproxima dos 400 pontos no Ranking ABQM 2019, se mantém na liderança e ultrapassa os R$ 320 mil em ganhos apenas no primeiro trimestre. Progênie do garanhão conquista 11 títulos em dois estados e se destaca na reta final do mês de março.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) e sua genética privilegiada foram destaque em dois estados, os produtos da “Máquina do Tempo” faturam onze títulos na reta final do mês de março com destaque para Infinity Bee Fly (Victory Fly VM x Marimar Overdose por Mr Jay Bee Dee) que venceu as duas categorias amadoras.

Na Copa Arena Porto Verde em Bariri – SP, Infinity e Leonardo Zanellatto venceram a Amador com o tempo de 18,531 segundos e se consagraram pela Amador Light, baixando sua marca para 18,303 segundos assegurando os títulos. Correndo pela Copa Guadalupe em Barretos – SP, Mariana Ayres e Bay Victory (Victory Fly VM x ST Sugarobby por Hobby Top Cody) foram medalhas de prata passando em 17,768 segundos e ficaram com o vice título.

Ainda em São Paulo na Copa Turato em Nova Independência, Sheik Jean Fly HTT (Victory Fly VM x Tiny Martha Jean por Marthas Six Moon) e Edgard Ribeiro foram os mais velozes da Aberta Júnior se apresentando em 17,540 segundos e garantiram o título de reservados campeões do disputado Tira Teima com o tempo de 17,277 segundos. Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) e Marinaldo Pegos conquistaram a Aberta Sênior anotando 17,633 segundos e Miss Fly HRU (Victory Fly VM x Top Funny ZD por Top Firewater) foi a grande campeã da Amador com 17,596 segundos e reservada campeã na Feminina com 17,871 segundos ambas as conquistas em conjunto com Ingrid Rugani. Victoria Tres Seis (Victory Fly VM x Sixes Seis por Tres Seis) e Rodrigo Garozi foram os reservados campeões na Amador garantindo a dobradinha com 17,772 segundos e Paulo Henrique Verdi correndo a bordo de Elton Fly RPF (Victory Fly VM x Cat´s King por Shady King Times EK) se sagrou como campeão na Amador Light marcando 17,888 segundos.

Para finalizar, no Paraná, Márcio dos Santos e Red Pepper Fly (Victory Fly VM x ST Princess por Shady Leo) venceram o GP ABQM da Copa Haras Vitória finalizando o percurso em 17,626 segundos.

Victory Fly lidera o Ranking ABQM com cerca de 400 pontos nesta temporada e caminha para o quarto ano de ABQM Awards vencendo 2016, 2017 e 2018, quebrando recorde sobre de recorde e se reafirmando como o maior de todos os tempos. Lidera também o Ranking 2019 de prêmios com mais de R$ 320 mil em ganhos. No total são mais de 330 filhos premiados que somam mais de 4 milhões de reais em ganhos colocando o raçador como o mais premiado de todos os tempos no Ranking de reprodutores. São mais de 250 filhos pontuados somando mais de 9.200 pontos por RMT e 42 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 171 tempos abaixo dos “Dezessete”. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos