Filhos de VF faturam dois carros no Grand Prix HR 2019
19/03/2019
« Voltar

Filhos de Victory Fly brilham no Grand Prix HR 2019 faturando dois carros e marcando 12 tempos de dezesseis segundos

 

 

Com dois carros conquistados e mais de R$ 40 mil em prêmios os produtos da “Máquina do Tempo” se colocaram como destaques durante o concorrido Grand Prix HR com direito a sete títulos e doze tempos de dezesseis segundos.

De 10 a 17 de Março diretamente do complexo de eventos do haras Raphaela, o próprio criatório realizou mais uma vez o maior evento da América Latina, o Grand Prix HR que em 2019 contabilizou cerca de 5.100 inscrições e distribuiu novamente o montante superior a um milhão de reais em prêmios. Na ocasião assumindo lugar de destaque e conquistando prêmios e títulos no evento, a progênie do garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) brilhou faturando dois carros e marcando incríveis doze tempos na casa dos dezesseis segundos.

No Slot Race, Sidnei Júnior e Heroina Blue Fly HR (Victory Fly VM x Devil With a Bludress por First Down Dash) foram os mais rápidos e com 17,244 segundos ficaram com o carro zero KM e o título. Na Aberta Sênior, Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) e Rodrigo de Oliveira voaram baixo e asseguraram o título com a ótima marca de 16,727 segundos. Ainda na mesma categoria Linda Aguia Victory (Victory Fly VM x Eclipse Howard Diamond King QP) e Guilherme Thame foram TOP FIVE registrando 16,847 segundos, e Order a Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) conduzido por Edson Carlos da Rosa fez 16,924 segundos entrando para o TOP TEN.

Pelo disputadíssimo Tira Teima com quase 700 passadas, Gold Victory FNSL (Victory Fly VM x VF Gold By Design por Designer Red) e Edson Carlos foram os reservados campeões e faturaram outro carro zero KM para a progênie da “Máquina do Tempo” com 16,742 segundos. Também no Tira Teima, Linda e Guilherme fizeram 16,923 segundos e Edgard Ribeiro com Sheik Jean Fly HTT (Victory Fly VM x Tiny Martha Jean por Marthas Six Moon) se apresentaram em 16,975 segundos, ambos marcando presença entre os mais rápidos. Vale lembrar que Edgard e Sheik foram ainda TOP TEN no GP ABQM anotando 16,943 segundos. Na Profissional Light, Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) e Kaio de Lima Rocha ficaram com a prata e o título de reservados campeões passando em 17,284 segundos. Na Aberta Júnior foram Edson Carlos e Querida Fly quem conquistaram a medalha, desta vez de bronze e ficaram com a terceira posição marcando 16,767 segundos, e ainda na Júnior, Edson e Gold Victory Foram TOP TEN com 16,891 segundos.

Pelo Potro do Futuro Gold e Querida repetiram o desempenho avassalador e asseguraram a terceira e a quarta posições novamente conduzidos por Edson e fazendo 16,985 segundos e 16,999 segundos respectivamente. Para fechar os jovens também garantiram títulos. Na Jovem B, Lucas de Mello correu a bordo do já consagrado Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) e foi o grande campeão com o tempo de 16,928 segundos, o único “Dezesseis” da categoria. Concorrendo pela Jovem A, Kauan Costa e Victory Bull Fly AD (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) foram os reservados campeões com 17,407 segundos e a dupla foi ainda a campeã da Jovem A Principiante anotando 17,271 segundos.

Victory Fly lidera o Ranking ABQM com mais de 400 pontos nesta temporada e caminha para o quarto ano de ABQM Awards vencendo 2016, 2017 e 2018, quebrando recorde sobre de recorde e se reafirmando como o maior de todos os tempos. Lidera também o Ranking 2019 de prêmios com mais de R$ 150 mil em ganhos. No total são mais de 328 filhos premiados que somam mais de 3,9 milhões de reais em ganhos colocando o raçador como o mais premiado de todos os tempos no Ranking de reprodutores. São cerca de 250 filhos pontuados somando mais de 9.200 pontos por RMT e 42 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 171 tempos abaixo dos “Dezessete”. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br 

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

  




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos