VICTORY FLY é coroado como Tricampeão Awards
27/02/2019
« Voltar

Victory Fly se consagra Tricampeão do Awards e seus filhos conquistam títulos em SP e MG, Invicta Ta Victory é destaque

 

 

No mesmo final de semana em que recebeu seu terceiro título consecutivo no ABQM Awards, Victory Fly foi presenteado por seus filhos com diversas conquistas em São Paulo e Minas Gerais somando mais oito títulos para o cartel da “Máquina do Tempo”.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) foi o grande homenageado como o garanhão vencedor do ABQM Awards 2018 após contabilizar por meio de sua progênie o total de 2.477 pontos por RMT junto a associação sendo coroado pelo terceiro ano consecutivo como o melhor do ano no aclamado “OSCAR” da raça Quarto de Milha. Além do título, o reprodutor encerrou o ano como o mais premiado da temporada e em 2019 assumiu o posto de garanhão mais premiado na história atingindo os R$ 3,9 milhões em ganhos outro marco histórico para este ícone e para o esporte nacional.

Celebrando e homenageando seu pai, os filhos da “Máquina do Tempo” foram destaques no final de semana de provas e conquistaram oito títulos em dois estados distintos. Em São Paulo durante o Campeonato Regional Oeste, Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) e Matheus Vasconcellos foram os reservados campeões na Profissional Light anotando 17,186 segundos. Pelo GP ABQM, Invicta Ta Victory (Victory Fly VM x Miss Lady Fame IMP por Dash Ta Fame) conduzida por Miguel Mollo foi a grande vencedora passando em 16,970 segundos e repetiu o feito na disputadíssima Aberta Júnior, anotando 16,920 segundos e marcando presença no TOP FIVE. Entre os jovens, Lucas Mello e o consagrado Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) venceram a Jovem B com a marca de 17,071 segundos, logo na sequência, Pedro Pegos e Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) foram os reservados campeões com o tempo de 17,080 segundos garantindo a dobradinha. Por fim na Amador Máster, o mago Valdir Figueiredo correu a bordo de Little Girl Fly GKF (Victory Fly VM x Little Girl Pink por Mr Jay Bee Dee) e ficou com a medalha de ouro e o título fazendo 17,466 segundos. Ainda em São Paulo na Prova da Hípica de Ibitinga, Indiana Fly Chic (VIctory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e Dante Rossini foram os grandes campeões na Profissional Light registrando 17,924 segundos.

Para finalizar as grandes apresentações, Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) venceu pelo segundo final de semana consecutivo sob a sela de José Aparecido de Almeida. Desta vez foi no Campeonato AMCT onde a dupla faturou a Aberta Sênior graças ao tempo de 17,361 segundos.

Victory Fly lidera o Ranking ABQM com mais de 300 pontos nesta temporada e caminha para o quarto ano de ABQM Awards vencendo 2016, 2017 e 2018, quebrando recorde sobre de recorde e se reafirmando como o maior de todos os tempos. Lidera também o Ranking 2019 de prêmios com mais de R$ 150 mil em ganhos. No total são mais de 328 filhos premiados que somam mais de 3,9 milhões de reais em ganhos, mais de 250 filhos pontuados somando mais de 9.000 pontos por RMT e 41 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 158 tempos abaixo dos “Dezessete”. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

  




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos