Order a Victory quebra recorde e filhos de VF fazem 11 tempos de dezesseis
12/02/2019
« Voltar

16,578 segundos! Order A Victory quebra recorde no Rancho Mariana, filhos de Victory Fly fazem 11 tempos de “DEZESSEIS”

 

 

Agora são 41 filhos e 155 tempos de dezesseis segundos no “Clube dos Dezesseis”, filhos da Máquina do Tempo se consagram. Order a Victory quebra recorde de tempo no Rancho Mariana e progênie de Victory Fly fatura quatorze títulos com onze tempos de dezesseis segundos.

Chegando a incrível marca de 155 tempos na casa dos dezesseis segundos, a progênie de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) que agora conta com 41 produtos no “Clube dos Dezesseis” foi destaque absoluto no último final de semana de provas neste início de temporada com direito a quebra de recorde, quatorze títulos e onze tempos abaixo dos “dezessete”.

Na Copa Rancho Mariana, Order A Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) estremeceu as estruturas conduzido por Edson Carlos da Rosa na categoria Aberta Sênior, passando em 16,578 segundos e vencendo com folga a categoria com o novo recorde de tempo do recinto. Ainda na Sênior, Twist Fly ADW (Victory Fly VM x Miss Doc Bee KB por Mr Jay Bee Dee) e Vinícius Morais foram TOP FIVE anotando 16,911 segundos no placar entrando para o “Clube dos Dezesseis”. Pelo Tira Teima foram Invicta Ta Victory (Victory Fly VM x Miss Lady Fame IMP por Dash Ta Fame) e Miguel Mollo os mais rápidos e conquistaram o título marcando 16,613 segundos, Order e Edson Carlos foram TOP FIVE passando em 16,742 segundos, Gold Victory FNSL (Victory Fly VM x VF Gold By Design por Designer Red) que também formou conjunto com Edson Carlos  e que também se colocou no TOP FIVE registrou 16,772 segundos, no TOP TEN, Vivi Six Fly (Victory Fly VM x Misty Seis por Tres Seis) e João Vitor Bozelli passaram em 16,830 segundos e também entraram para o clube, e fechando o espetáculo por parte dos produtos da “Máquina do Tempo”, Edson Carlos a bordo de Querida Fly FNSL (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) fez 16,979 segundos, assegurando passaporte para o seleto grupo dos “Dezesseis”.

Querida e Edson foram os grandes destaques na Aberta Júnior fazendo 16,610 segundos e se consagrando com o título de campeões. Também na Aberta Júnior, Edson e Gold Victory foram os reservados campeões com 16,630 segundos e Invicta Ta Victory e Miguel Mollo foram medalhas de bronze com 16,752 segundos com a genética de Victory Fly fazendo “Barba, Cabelo e Bigode”. Na Profissional Light, Nemo Victory LW (Victory Fly VM x Enoteca Bryan por Blazen Bryan) e Marcelo Thomaz venceram com o tempo de 17,030 segundos. Como reservadas campeãs na Amador Máster, Lindinha Fly (Victory Fly VM x High On Cheri por Tres Seis) e Rosemeire Ferreira fizeram 18,062 segundos. Pela Jovem B, Lucas Mello e o consagrado Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) ficaram com o ouro e o título anotando 17,267 segundos e para fechar, na Jovem C, Apollo Fly Cody HH (Victory Fly VM x ST Sugarobby por Hobby Top Cody) e Bruno Palácio foram os mais velozes se apresentando em 17,808 segundos.

No Campeonato NOPQM, Marinaldo Pegos e Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) venceram com o menor tempo de todo o evento e único “Dezesseis” da prova a categoria Aberta Sênior passando em 16,979 segundos e na Jovem C Principiante o título ficou com Liberty Fly Dee (Victory Fly VM x Teffany Por Sissy por Mr Jay Bee Dee) sob a sela de Gustavo Assumpção fazendo 17,762 segundos. Na Copa Audi Recife foram Isinba Yeva Fly (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR), irmã própria de Just Like Victory, e Bruno Falcão os vencedores da Jovem A com o tempo de 18,345 segundos. Pelo Campeonato ARQM, Mateus Correia e Princesa Liberty (Victory Fly VM x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody) foram medalhas de prata na Profissional Light, e para fechar todos os grandes resultados, na Copa M Horse de pista reduzida, Miss Jet Vic Fly (Victory Fly VM x Miss Jet Shady FN por El Shady Zorrero) e Jackson Barbosa foram os campeões da categoria Aberta fazendo 16,336 segundos e pela Jovem B, Tuscani Fly JIBF (Victory Fly VM x Baby Perks por Frenchmans Guy) e Fabiane Vaz foram reservados campeões com a marca de 16,492 segundos.

Victory Fly conta agora com 41 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 155 tempos abaixo dos “Dezessete”. No total são mais de 320 filhos premiados que somam mais de 3,8 milhões de reais em ganhos e mais de 250 filhos pontuados elevando o garanhão aos 8.900 pontos por RMT. Se consagrou como o melhor reprodutor de 2018 faturando o ABQM Awards pelo terceiro ano consecutivo e quebrando todos os recordes acumulando 2.400 pontos apenas em uma temporada e lidera a temporada 2019 no Ranking Nacional de ganhos com mais de R$ 80 mil em prêmios. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

  




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos