Eau De Vie Fly entra para o "Clube dos 16" e VF fatura mais 13 títulos
06/02/2019
« Voltar

 

16,898 segundos! Eau De Vie Fly entra para o “Clube dos 16” e se consagra... filhos de Victory Fly faturam 13 títulos em três estados

 

 

Com 38 produtos no “Clube dos Dezesseis” e mais de 140 tempos abaixo dos dezessete segundos, Victory Fly celebra mais um final de semana de resultados expressivos com 13 títulos em três estados brasileiros.

Agora Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly), conta com 38 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos pois Eau De Vie Fly (Victory Fly VM x Hot N Famous por Dash Ta Fame) entrou para o seleto clube vencendo o GP ABQM da Copa SGP conduzida por Sidnei Júnior e anotando 16,898 segundos. Ainda no Paraná, Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) e Marinaldo Pegos brilharam vencendo a Aberta Sênior com o tempo de 16,804 segundos e assegurando o título de reservados campeões no concorrido Tira Teima repetindo o desempenho com os mesmos 16,804 segundos. Rona Victory Fire (Victory Fly VM x Fire Blazin Chick por Walk Thru Fire) e Juan de Chico também se sobressaíram e faturaram o título de reservados campeões na Aberta Júnior com a marca de 16,907 segundos. Também com a medalha de prata, Red Pepper Fly (Victory Fly VM x ST Princess por Shady Leo) e Márcio dos Santos Pereira concorreram pela Aberta Castrados e anotando 17,141 segundos ficaram com o vice título. Na Jovem C Principiante, Liberty Fly Dee (Victory Fly VM x Tefanny Por Sissy por Mr Jay Bee Dee) e Gustavo de Assumpção fizeram 17,412 segundos e foram os reservados campeões.

Em São Paulo na Copa Guadalupe, Bella Victory (Victory Fly VM x Sambinha Play por Doc Jaybee FM) e Willian Medeiros retomaram a parceria de sucesso e se consagraram como campeões na categoria Aberta Júnior com a excelente marca de 16,931 segundos, o menor tempo de todo o evento e único “dezesseis” da prova. Cris Victoria Fly, irmã própria de Bella Victory e a amazona Mariana Baldan, foram as reservadas campeãs na Jovem A com a marca de 17,681 segundos. Pela Copa Avaré, Victory Jet Sound (Victory Fly VM x Rainha da Velocidade por Special Sound II) e Felipe Araújo venceram a Aberta Castrados com o tempo de 17,672 segundos. Esperança Fly Roper (Vicrory Fly VM x Ranch Lider por Lider Da SM) e Gabriel Claro também foram os campeões, mas na Amador Principiante fazendo 17,945 segundos.

Por fim no Rio de Janeiro durante a Copa dos Amigos, Full Fly (Victory Fly VM x Dafne Miss LM por Yellow Leo) e Romulo Ferreira foram os grandes vencedores na Amador Máster passando em 18,678 segundos e registraram 18,611 segundos na Amador ficando com o vice título e a medalha de prata.

Victory Fly conta agora com 38 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 144 tempos abaixo dos “Dezessete”. No total são 323 filhos premiados que somam mais de 3,8 milhões de reais em ganhos e 254 filhos pontuados elevando o garanhão aos 8.900 pontos por RMT. Se consagrou como o melhor reprodutor de 2018 faturando o ABQM Awards pelo terceiro ano consecutivo e quebrando todos os recordes acumulando 2.400 pontos apenas em uma temporada. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos