VF inicia a temporada na ponta! Nove títulos em dois estados
30/01/2019
« Voltar

Filhos da “Máquina do Tempo” se consagram no início da temporada 2019 e faturam nove títulos em dois estados

 

 

Iniciando mais uma temporada com resultados expressivos, os produtos do garanhão Victory Fly correm na ponta e faturam nove títulos em três eventos distintos no início do ano de 2019.

Os filhos da “Máquina do Tempo”, Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly), foram destaque no início da temporada 2019 vencendo e conquistando títulos em três eventos que aconteceram simultaneamente em dois estados brasileiros. Em São Paulo durante a Copa Victory Fly de Tambor, Edson Carlos da Rosa e Querida Fly FNSL (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) foram os campeões da Aberta Júnior com o tempo de 17,040 segundos. Edson foi ainda o mais veloz do Tira Teima a bordo de Order a Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) e o mais rápido de todo o evento se apresentando em 16,762 segundos em meio a 210 passadas. Na Amador Máster, o mago Valdir Figueiredo correu sobre a sela de Little Girl Fly GKF (Victory Fly VM x Little Girl Pink por Mr Jay Bee Dee) e faturou a primeira colocação anotando 17,678 segundos. Pela Jovem C foi dobradinha no pódio, com o título de campeões João Felipe Drumond e Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) registraram 17,552 segundos no placar e com o vice título Felipe Mello e Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) foram os reservados campeões fazendo 17,724 segundos. Na Jovem C Principiante, Pedro Ratto e Victory Point Run (Victory Fly VM x Dançarina Point por Dançarino Doc G) conquistaram a primeira posição passando em 17,960 segundos, o único tempo de dezessete segundos na categoria.

Ainda em São Paulo mas competindo pela Copa Brasil Super Horse, Bay Victory (Victory Fly VM x ST Sugarobby por Hobby Top Cody) e João Pedro Ayres venceram a Aberta Sênior com o tempo de 17,520 segundos. E pra fechar, no Paraná, concorrendo pelos títulos do Campeonato Paranaense, Marinaldo Pegos e Carol To Fly MPQ (Victory Fly VM x Carol Streak por A Streak Of Cash) se sagraram como reservados campeões da Aberta Sênior marcando 16,931 segundos e se consagraram como os grandes campeões do GP ABQM baixando a marca anterior para 16,722 segundos.

Victory Fly conta com 37 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 139 tempos abaixo dos “Dezessete”. No total são 319 filhos premiados que somam mais de 3,7 milhões de reais em ganhos e 251 filhos pontuados elevando o garanhão aos 8.800 pontos por RMT. Se consagrou como o melhor reprodutor de 2018 faturando o ABQM Awards pelo terceiro ano consecutivo e quebrando todos os recordes acumulando 2.400 pontos apenas em uma temporada. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos