VF É CAMPEÃO AWARDS PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO!
12/12/2018
« Voltar

 

CAMPEÃO AWARDS 2018! Top Fly Jay encerra o ano com três títulos e Victory Fly chega aos 2.400 pontos por RMT

 

 

Encerrando a temporada 2018 com outros sete títulos em dois estados, Victory Fly chega aos 2.400 pontos por RMT e novamente vence o ABQM Awards, Top Fly Jay brilha em Minas Gerais e conquista três títulos.

Como o único garanhão em toda a história da raça a chegar aos 2.400 pontos em apenas uma temporada Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se coloca como um marco da modalidade dos três tambores, ganha o Awards 2018 e comemora o terceiro título consecutivo como melhor da temporada. Muito bem representado por seus filhos que conquistaram na reta final do ano outros sete títulos para o garanhão.

Em São Paulo concorrendo pelo Campeonato NBQM, Guilherme Thame e Linda Aguia Victory (Victory Fly VM x Eclipse Howard por Diamonds King QP) foram os campeões da Profissional Light com a marca de 17,046 segundos. Ainda em São Paulo no Campeonato de Barretos, Vivi Six Fly (Victory Fly VM x Misty Seis por Tres Seis) e João Vitor Bozelli foram os mais rápidos do disputado Tira Teima e com a marca de 17,288 segundos se sagraram como os campeões.

No Campeonato Mineiro, Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) e José Aparecido de Almeida ficaram com a medalha de prata na categoria GP ABQM marcando 17,473 segundos. Top foi ainda o grande campeão da categoria Amador sob a sela de seu proprietário Marcos Cançado anotando 17,591 segundos. Top e Marcos faturaram ainda o título de reservados campeões da Máster se apresentando em 18,231 segundos. Para finalizar, ST Vitoca (Victory Fly VM x ST Tapioca por Hobby Top Cody) e Luciano Silva de Souza foram os vice campeões da Aberta Sênior com a boa marca de 17,287 segundos. Vitoca e Luciano Filho ficaram com a segunda posição na Profissional Light fazendo 17,780 segundos e também foram os reservados campeões.

Victory Fly conta agora com 37 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos que juntos contabilizam 136 tempos abaixo dos “Dezessete”. No total são 319 filhos premiados que somam mais de 3,7 milhões de reais em ganhos e 251 filhos pontuados elevando o garanhão aos 8.700 pontos por RMT. Se consagrou com dois meses de antecipação como o melhor reprodutor de 2018 faturando o Awards pelo terceiro ano consecutivo e quebrando todos os recordes acumulando 2.400 pontos apenas em uma temporada. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos