VF vence AWARDS 2018 com dois meses de antecedência!
31/10/2018
« Voltar

OITO TÍTULOS na reta final de Outubro e Victory Fly antecipa o título de Awards ABQM com mais de 2.200 pontos em 2018

 

 

Quebrando seu próprio recorde e se colocando como o único reprodutor na história a ultrapassar os dois mil pontos em uma única temporada, Victory Fly celebra com antecipação de dois meses seu terceiro título como o melhor garanhão do país faturando o ABQM Awards 2018.

Uma verdadeira história de sucesso, Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) garanhão oficial da FNSL e o maior reprodutor da última década celebra pelo terceiro ano consecutivo o título de ABQM Awards quebrando seu próprio recorde e se colocando como o único reprodutor em toda a história da raça no país a ultrapassar os 2.200 pontos por RMT em apenas uma temporada. Victory que liderou durante todo o ano o ranking nacional de reprodutores, conquistou o título matematicamente com dois meses de antecedência, outro grande marco na campanha da “Máquina do Tempo”. Todas as conquistas foram obtidas por meio de sua progênie excepcional que na reta final do mês de Outubro manteve o desempenho e foi destaque durante o campeonato que leva o nome do garanhão.

Na Copa Victory Fly em Jaguariúna – SP, diretamente da FNSL, ST Vikita (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) e Edson Carlos estremeceram as estruturas e foram os grandes campeões com 16,830 segundos, o menor tempo de todo o evento. Vikita foi ainda a reservada campeã da Jovem C sob a sela de Felipe Mello passando em 17,616 segundos. Na Jovem B, Lucas Mello correu a bordo do consagrado Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) e foi o grande campeão anotando 17,225 segundos. Pela Amador, Mateus Santana e Victory Hobby (Victory Fly VM x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody) venceram passando em 17,535 segundos e na Profissional Light o destaque ficou por conta de Fofura Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) conduzida por Leandro Ramos que assegurou a medalha de prata e o título de reservada campeã registrando 17,643 segundos.

Na Aberta Júnior foi dobradinha com o baio amarilho Gold Victory FNSL (Victory Fly VM x VF Gold By Design por Designer Red) que finalizou sua apresentação em 16,965 segundos e ficou com o título e na sequência, Querida Fly FNSL (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) foi a reservada campeã com o tempo de 17,067 segundos, ambos montados por Edson Carlos. O treinador fechou com chave de ouro as apresentações ficando com a segunda posição e o título na categoria Cavalo Iniciante sobre a sela de Race To Victory FNSL (Victory Fly VM x Start Ta Fame LW por Dash Ta Fame) e a marca de 18,103 segundos.

Victory Fly escreve mais um importante capítulo em sua história e se reafirma como o melhor garanhão para a modalidade três tambores do país somando mais de 8.500 pontos pela ABQM com 250 filhos pontuados. São quase 320 filhos premiados que detém cerca de R$ 3,6 milhões em prêmios no cartel. São ainda 36 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 133 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

  




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos