VF é o nome do Potro do Futuro ABQM! INVICTA É CAMPEÃ
24/10/2018
« Voltar

Victory Fly domina o 39º Potro o Futuro ABQM e INVICTA TA VICTORY se consagra com o título mais importante do ano

 

 

Invicta Ta Victory vence o Potro do Futuro ABQM e Victory Fly se coloca como o único garanhão da década a consagrar dois produtos com o cobiçado título, demais filhos da “Máquina do Tempo” garantem quatro conquistas no evento e dominam a competição mais importante do ano.

A FNSL está em momento de êxtase pois a lenda dos três tambores Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) acaba de produzir pela segunda vez na última década uma Campeã Potro do Futuro pela ABQM, em 2012 o garanhão produziu a excepcional Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) que venceu na ocasião conquistando o cobiçado título e posteriormente se tornou uma das maiores atletas da atualidade, e agora em 2018, seis anos após sua irmã, a espetacular Invicta Ta Victory (Victory Fly VM x Miss Lady Fame IMP por Dash Ta Fame) se consagra com o título mais importante do ano. Invicta e Miguel Mollo se classificaram em meio a outros 216 inscritos e foram os grandes campeões na final da categoria Aberta Livre com o tempo de 16,863 segundos, o menor tempo de uma final potro do futuro na história, e escreveram seus nomes na seleta lista de campeões do tão sonhado evento.

Além de Miguel e Invicta, outros produtos de VF (Victory Fly) brilharam, entre eles Gold Victory FNSL (Victory Fly VM x VF Gold By Design por Designer Red) que se sagrou como o reservado campeão Potro do Futuro sob a sela de Edson Carlos da Rosa anotando 16,958 segundos e garantindo a VF a dobradinha na categoria, também Querida Fly FNSL (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) que conduzida por Edson foi TOP FIVE marcando 17,177 segundos, vale lembrar que Victory Fly foi o único garanhão com três produtos no pódio do TOP FIVE. Pelo Potro do Futuro Castrados, Edson e Gold Victory se consagraram anotando 17,005 segundos e ficando com o título. No Potro Amador Light, Great Vic ZZ (Victory Fly VM x Naphtha Agae por Shady Blue) e Sheila Quaresma foram medalhas de prata e asseguraram o título de reservados campeões com a marca de 17,624 segundos. Logo na sequência Thomas Menendez e Gladys Fly HR (Victory Fly VM x Musicsdancinglady por Dash Ta Fame) foram medalhas de bronze com a terceira posição fazendo 17,762 segundos e por fim, na Potro do Futuro Feminina, Zemer Flori R2F (Victory Fly VM x ST Gabiroba por Shady Times FF) e Rafaela Fortunato foram os reservados campeões passando em 17,350 segundos.

Na Copa dos Campeões ABQM, Order a Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) e Edson Carlos da Rosa venceram com folga o disputado GP ABQM registrando 16,766 segundos. Na Profissional Light, Leonardo Lança e Maracanã Fly LW (Victory Fly VM x Ximbica Rocket por Mr Rocket) ficaram com o título de reservados campeões anotando 17,308 segundos. Pela Jovem C, Odara Fukuyama e Linda Aguia Victory (Victory Fly VM x Eclipse Howard por Diamond King QP) também ficaram com a segunda colocação marcando 17,418 segundos e na Amador Máster B, Valdir Figueiredo e Little Girl Fly GKF (Victory Fly VM x Little Girl Pink por Mr Jay Bee Dee) foram os grandes campeões fazendo 17,819 segundos. Para fechar as apresentações, no Derby Jovem, Kayenne Mad Fame 3D (Victory Fly VM x Mad About Fame por Dash Ta Fame) e Miguel Dias Neto garantiram o título marcando 17,228 segundos e subindo ao alto do pódio.

Victory Fly se reafirma como o melhor garanhão de três tambores de todos os tempos somando mais de 8.500 pontos pela ABQM com 250 filhos pontuados. São 316 filhos premiados que detém mais de R$ 3,5 milhões em prêmios no cartel. São ainda 36 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 131 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

(11) 99590 9000

 

 

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos