VF CHEGA AOS 1.800 PONTOS E QUEBRA SEU PRÓPRIO RECORDE
03/10/2018
« Voltar

 

Filhos da “Máquina do Tempo” conquistam 15 títulos e Victory Fly quebra seu recorde chegando aos 1.800 pontos na temporada 2018

 

 

Quebrando seu próprio recorde, Victory Fly chega aos 1.800 pontos pela ABQM em 2018 e dispara como líder do ABQM Awards pelo terceiro ano seguido.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) a unanimidade nacional no quesito três tambores atinge os 1.800 pontos na temporada e se reafirma como o maior pontuador do ABQM Awards em toda a história da raça Quarto de Milha. Os resultados vieram por meio de seus produtos que na virada do mês de Setembro conquistaram nada menos que 15 títulos em três estados distintos.

Em São Paulo na Prova da Fazenda Barrinha, ST Vikita (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) e Edson Carlos da Rosa foram os grandes campeões da Aberta Júnior com a marca de 17,107 segundos. Pela Copa Avaré foi Tutti Frutti Fly OFV (Victory Fly VM x Trouble Creek Cody por Hobby Top Cody) quem brilhou vencendo a Jovem A Principiante fazendo 19,373 segundos sob a sela de Victoria Queiroz, e foi ainda a reservada campeã na Aberta Sênior conduzida por Kenny Cunha e se apresentando em 17,243 segundos. No Campeonato NOPQM, Victory Bug (Victory Fly VM x Hi Moon Pat por Ze Moon) e Murilo Cestari ficaram com o vice título e a segunda posição registrando 17,753 segundos na Amador Light, e na Copa Play Horse foi Apollo Fly Cody HH (Victory Fly VM x ST Sugarobby por Hobby Top Cody) montado por Bruno Palácio quem se destacou ficando com a medalha de prata na Aberta Castrados anotando 18,354 segundos.

Pelo Campeonato RJQM no Rio de Janeiro, FO Katniss Fly (Victory Fly VM x Katie More Jay EK por One More Leo EK) e Carlos Schneider venceram a Aberta Júnior com 17,196 segundos. Luciano Silva Filho e ST Vitoca (Victory Fly VM x ST Tapioca por Hobby Top Cody) foram os ganhadores na Profissional Light passando em 17,217 segundos e ainda ficaram com a segunda posição e o título de reservados campeões do disputado Tira Teima graças a marca de 17,156 segundos. Full Fly (Victory Fly VM x Dafne Miss LM por Yellow Leo) e Romulo Ferreira conquistaram dois títulos de reservados campeões, um deles na Amador Máster com 18,245 segundos e o outro na Amador Princicipiante com 18,179 segundos. E na Jovem B Principiante, Victory King 4M (Victory Fly VM x Cat S King por Shady King Times EK) e Thiago Loiola foram os grandes vencedores fazendo 18,016 segundos. Também no estado do Rio De Janeiro mas na Expoararuama, Madame Fly LT (Victory Fly VM x Sandy Trouble ZD por Mr Trouble FF) e Douglas Santana ficaram com a prata da Aberta Júnior marcando 18,016 segundos.

Por fim, Em Minas Gerais, três produtos de Victory Fly subiram ao pódio como reservados campeões na Copa Minas Race. Na Aberta Júnior Sir Cashanova Fly VZ (Victory Fly VM x Harmonia Nova por Sir Cashanova) e Pedro Reis fizeram 17,767 segundos, Top Fly Jay VS (Victory Fly VM x Tina Play Lena por Jazzy Jay) e José Aparecido Rocha correram 17,476 segundos na Aberta Sênior e Fofão Victory LW (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) sob a sela de Rogério Rocha marcou 18,445 segundos entre os Castrados.

Victory Fly se reafirma como o melhor garanhão de três tambores de todos os tempos somando mais de 8.100 pontos pela ABQM com 250 filhos pontuados. São mais de 300 filhos premiados que detém quase de R$ 3,5 milhões em prêmios no cartel. São ainda 36 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 128 tempos abaixo dos dezessete segundos. Victory Fly VM é comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos